💗 Helena on 💗
Fui pra casa da Carol me arrumar, ainda bem que meu carro saiu da revisão a tempo
- estamos lindas
Carol- Estamos gostosas, porque gostosas ouvem baco
⚠️ alerta de gatilho ⚠️
O exclusivo bar tava lotado como era de se esperar, a música alta preenchia o ambiente com a voz do baco e as luzes piscavam ao ritmo das batidas de suas músicas. Helena estava encostada no balcão do bar, esperando sua bebida, já que a Carol tava muito ocupada fincando com uns meninos
Do outro lado da multidão, Lucca a avistou e, com um sorriso confiante e insinuante, começou a se aproximar. Ele empurrou algumas pessoas para abrir caminho e parou ao lado de Helena, encostando-se no balcão perto dela.
— E aí, Helena? — Ele falou alto, tentando superar a música. — Você está incrível hoje.
Helena se virou, surpresa e desconfortável com a proximidade de Lucca. — Oi, Lucca... estou só esperando a minha bebida.
— Não precisa ficar sozinha aqui, vamos dançar — ele disse, sem esperar resposta, já se inclinando para segurar o braço dela.
Helena recuou instintivamente, puxando o braço de volta. — Não, obrigada. Estou bem aqui.
Lucca insistiu, com um olhar que misturava arrogância e uma falsa simpatia. — Ah, vamos lá. Não faz essa. Sei que você quer. Não é todo dia que alguém como eu te chama pra dançar.
Ela se afastou, começando a ficar nervosa, mas a multidão ao redor dificultava a sua saída. Ele continuou se aproximando, até beija-la insistindo de forma cada vez mais agressiva.
De repente, Matteo chega e da um soco em lucca. E se colocou entre Lucca e Helena com firmeza, a expressão no rosto séria.
— Lucca, ela disse que não está interessada — Matteo falou, sua voz firme e clara, mesmo com a música alta. Seus olhos não saíam de Lucca, deixando claro que aquilo precisava acabar.
Lucca riu, desdenhando da intervenção. — Relaxa, cara. Não se mete. Não tem nada demais acontecendo aqui.
Matteo não recuou, o olhar fixo e seguro. — Ela já deixou claro que não quer. Então por que você não se afasta antes que isso fique pior pra você?
A tensão no ar aumentou, mas Lucca, percebendo que não tinha mais controle da situação, deu um passo atrás, murmurando algo para si mesmo antes de se afastar em meio à multidão.
Matteo se virou para Helena. — Está tudo bem?
Ela sorriu, ainda um pouco nervosa, mas aliviada. — Agora sim, obrigada, Matteo.
⚠️ Alerta off⚠️
Matteo- Helena quer ir embora?
- sim , vou avisar a Carol
- Carol , você vai ficar?
Carol- amiga, vou dormir com Mário ele é dono da ver sempre.
- ok ... Qualquer coisa me liga
Matteo- vamos
- eu tô de carro,
Matteo- e sem condições de dirigir vai eu vou te levar pra casa
- eu não quero ir pra casa
Matteo-pode ficar na minha casa
💗 Helena off💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos espera
Romance" Este livro vem contar a história de colegas de trabalho que viram amigos e irmãos...." E o que a drama espera para os dois apenas lendo que vamos descobrir