[ no carro]
matteo on
A Helena estava tão quieta , e tão frágil nunca pensei que a veria assim , me deu vontade de protegê-la , não sei o que deu em mim quando eu vi ja tiha dado um soco naquele cara. foi mais forte que eu.
- pra onde você quer ir?
Helena- qualquer lugar , só não quero ir pra casa
- vou parar na quela praça , ate você se acalmar e ai te deixo em casa, pode ser?
Helena- pode sim.
ela disse tentando forçar um sorriso... ficamos durante um bom tempo em silencio então resolvi colocar uma musica aleatória d minha playtlist .
- helena se quiser conversa , imagino que deve estar dificil ,imagino que esteja , um misto de sentimentos
mais alguns minutos de silencio e eu esculto ela suspirar ...
Helena- o que eu fiz pra ele? o por que dele ter tentado algo ? meu ex deve estar certo eu devo ser realmente uma puta, não passo de uma filinha de papai mimada , quem eu quero enganar ,não consingo me virar sozinha , o que eu to fazendo da minha vida , eu so queria viver em paz, curtir o show do meu cantor favorito e olha o que aconteceu ,estraguei a sua noite e quase estraguei a da carol, eu so a pior pessoa do mundo.
- helena vc nao tem culpa , voce nao e a pior pesssoa do mundo , quem errou foi o luca e nao voce, nao tem problema nenhum em voce se destrair ,voce trabalha para caramba , voce tem sido uma otima secretaria nao deixe niguem , te diminuir seja vc a sua prioridade .
quando terminei de falar pude ver ela sorrindo prr que sorriso
- eu acho que voce deveria sorrir mais , e revirar menos o olho
helena- a ok ,ta bom viu
quando vi ja era mais de 00:00 noite , entao a levei pra casa, e fui pra minha mesmo sabendo que nao ia dormir , po aquele sorriso ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos espera
Romance" Este livro vem contar a história de colegas de trabalho que viram amigos e irmãos...." E o que a drama espera para os dois apenas lendo que vamos descobrir