1

0 0 0
                                    

Sophi era uma jovem mulher muito trabalhadora e dedicada. Era positiva e tinha uma beleza exorbitante.
Após a perda de seus pais, Sophi trabalhou com diversos tipos de trabalhos, entre cozinheira residencial á maquiadora de estúdios. A garota estava a procura de um trabalho que ganhasse bem para conseguir pagar os presentes para o seu atual namorado.
Apesar de ser bem jovem, Sophi já tinha tido muitos namorados, alguns bonitos, outros feios. Mas por esse, ela estava apaixonada, " é o homem dos meus sonhos ", pensava ela.
Estava disposta a trabalhar duro para sustentar o rapaz preguiçoso.
Na volta para sua casa, o vento assoprava seus cabelos longos e escuros como a noite. A rua estava deserta, o vento e o " toc toc " dos saltos de Sophi eram os únicos barulhos alí.
Como um foguete, um papel foi arrastado aos sapatos Mary Jane de Sophi. Ela se abaixou e o pegou enquanto arrumava seu cabelo que estava sendo jogado para os lados.

" Entrevista de emprego para agente de limpeza residencial. Sálario : 7.000. Endereço : Xxxxxxxxx. Data : 19/06 as 19:00 "

Era uma oportunidade de emprego, e o salário era bem generoso. Aquele folheto despertou o interesse de Sophi que já estava ansiosa para a entrevista que seria no próximo dia.

A hora havia chegado, Sophi estava saltitante e confiante. Ela pediu um táxi até o endereço e ao chegar, notou um olhar estranho do motorista.

— Tem certeza que vai ficar aqui ?

Sophi havia ficado confusa com sua pergunta.

— Não entendi — Respondeu ela olhando para a enorme mansão que clareava toda a portaria na floresta.

— Mas aqui é só mato e árvores

Era notório o desespero e medo do motorista. Sophi estranhou mas não quis questionar, ela o pagou e desceu do carro como um lindo passarinho destemido, mesmo não tendo entendido o receio do homem. O motorista a olhou de longe e pisou no acelerador como se tivesse apenas alguns minutos de vida.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora