— O que achou desse uniforme ? — Questionou Salazar.
Era um vestido preto que ía poucos centímetros a cima do joelho, continha um pequeno avental na parte da saia, e as mangas eram curtas para poder se mexer confortavelmente.
— É lindo — Respondeu Sophi que olhava para o vestido apaixonada. — Parece até de cosplay
— Não entendi, mas que bom que gostou, pode ir ao toalete coloca-lo
Ele lhe entregou o vestido com um par de sapatos pretos, simples e bonitos.
— Mas será que cabe em mim ?
— Óbvio, apenas de olhar eu já sei cada centímetro do seu corpo — Ele respondeu se retirando do corredor.Sophi estava envergonhada com o que ele havia acabado de dizer mas rapidamente colocou o vestido para zombar dele, pois saber cada centímetro do corpo de alguém era loucura. Em choque, ela sentiu que o vestido coube certinho em cada parte do seu corpo, tudo se encaixando muito bem e ainda dando espaço para se movimentar de maneira confortável.
" Que bizzaro ", pensou ela perplexa.Os sapatos também eram de tamanho certo.
Ela prendeu seu cabelo em um coque bem ajeitado e alisou seu vestido enquanto se olhava no banheiro luxuoso da mansão.
Stan ficaria orgulhoso dela, ao menos era o que ela pensava.Ao sair, Sophi olhou todos os quadros que haviam naquele grande corredor. Eram quadros muito antigos, pinturas, fotos e itens de decoração bem vintage.
Ela se deparou com uma grande porta preta com detalhes de ouro que em cima dela haviam cercados de espinhos dourados. Sophi não queria entrar, mas sua curiosidade estava a emgolindo. O desejo de saber que tipo de cômodo havia atrás daquela porta, era maior que tudo.
Ela empurrou delicadamente aquela grande porta negra e foi entrando de mancinho no cômodo escuro. Ao entrar mais, Sophi foi jogada no chão por uma grande força oculta, e ao abrir os olhos, em cima dela estava um lindo homem cujo o seu rosto dava para ver pela pouca luz que vinha do corredor.
Era um homem extremamente bonito, seu cabelo escuro e longo caíam sobre seu ombro e chegava ao rosto de Sophi, seus olhos cor sangria refletiam um brilho encantador e seduzente. Ele era, de fato, o homem mais bonito que ela já vera.
Com o coração disparado, Sophi estava em um tremendo choque.
O homem estava por cima de seu corpo, segurando seus pulsos bruscamente e com suas pernas entrelaçando as dela.Ele aproximou seu rosto perto do dela e suspirou fundo.
— Você é uma humana
Sua voz soava como uma linda melodia hipnotizante, semelhante a voz de um anjo. Apesar, da beleza na voz, sua frase saiu um tanto ríspida.
Ele se levantou junto a ela e a colocou em seu ombro, indo atras de Salazar. Sophi estava corada e com o coração a mil. Estava nervosa em pensar o que ele iria fazer com ela.
Perante a sua visão, ao sair do quarto e o bater de luz neles, Sophi pode ver que as costas do rapaz eram viris e fortes, e a curva descia até sua roupa intima que se mostrava humildemente antes da calça moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
RomanceSophi, em busca de um novo começo, aceita um emprego como cozinheira em uma mansão enigmática. A casa é repleta de segredos e magia, e logo ela descobre que não é apenas um lar, mas um verdadeiro labirinto de mistérios. Eric é imponente, com asas qu...