Está fazendo um dia chuvoso lá fora, com o céu totalmente nublado e escuro. Mais parece noite do que dia. Há muitos trovões e raios, e os barulhos me incomodam: sinto medo, angústia e tormento. Mas olho para o lado e vejo pessoas também se amendontrando com os barulhos e a tempestade, e isso as está deixando apavoradas, as fazendo chorar, clamar e não prosseguir. Eu entendo, e a cada segundo que se passa, fico com mais medo. Mas isso não importa agora, ignoro meu interior, pego um curativo e tampo as partes do meu coração que estão sangrando de tanto bombearem forte, e ainda faço algumas costuras nas partes quebradas. Então vou correndo, mesmo ainda com algumas dores, e chego até essas pessoas. As abraço, acaricio e libero palavras de força. E meu coração se alegra : vejo essas pessoas prosseguir denovo, com sorriso no rosto e cada vez que são atingidas novamente, eu faço o mesmo processo que antes. Mas enquanto tudo isso... meus pés estão desacelerando os passos, minhas pernas vão se cansando e meu coração acelera e de repente vejo várias flexas atingindo minha cabeça e me fazendo cair e chorar. O coração se despedaça denovo, e os curativos saem. Agora tudo dói de maneira mais intensa. Me agacho no asfalto, sentindo a chuva cair forte sobre mim, coloco minha cabeça entre as pernas, mas vou gritando bem alto aos outros : Vão! Continuem! Isso ! Estão mandando bem!
E eles assim vão indo, no entanto, eu não os deixava ver também as minhas feridas. Foi aí que me esgotei e não tinha ninguém ao meu lado para também me entenderem e me dizerem o que eu dizia, afinal, sempre eu curava e via feridas, mas nunca permiti verem as minhas. E em toda essa angústia, mais flexas me deixam desnorteada, confusa e sem saber onde ir e o que fazer. Até que me aparece um homem de branco, segura minhas mãos, levanta minha cabeça, e olha em meus olhos dizendo: Eu te ajudo! Não é bom ficar nessa escuridão sozinha. Mas eu vi muita bondade nele, muito amor, pureza e compaixão, e não me senti digna. Então eu disse: Olha para mim... você já tem uma vida concertada e feliz. Quanto a mim, sou este erro e fracasso. Mas ele disse: é você mesma que quero ajudar. Saiba que demora um pouco, até porque preciso trocar estas flexas aí, e ainda curar esse coração. Suas pernas talvez ainda bambeiem e você caia. Mas não se preocupe, eu já te garanto a vitória!
E com um leve sorriso de paz e esperança, segurando suas mãos eu fui...Esse texto foi uma forma figurativa de expressar algumas emoções e sentimentos. Fiquem a vontade para interpretarem como quiserem e podem compartilhar por aqui suas interpretações 💖❤️
"Há sempre uma luz no fim do túnel"
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquilo Que A Mente Pensa E O Coração Sente...
PoetryAqui neste livro, terão poesias, poemas, textos e frases de minha autoria, e eu espero que cada um de vocês gostem💖 Poesias e poemas não se limitam a texto e a versos. São uma expressão de sentimentos. Meu intuito é fazer com que de alguma forma...