VIVER

10 2 0
                                    

Nem sempre irei encontrar soluções para meus problemas. Mas tudo bem.
Eu sou intensa. Vivo intensamente as minhas dores, mas vivo intensamente também as minhas alegrias.

Afinal, a dor é passageira, mas a alegria também. Quero mesmo é ser feliz, em que não dependo nem dessas dores e nem dessas alegrias. Quero apenas ser.
Chorar até meus olhos incharem.  E também sorrir até a barriga doer.

Deixar meus pensamentos fluírem: sejam eles maus, ruins ou péssimos. Apenas deixarei fluir. Não irei lutar contra eles. Se estou pensando, é porque há um motivo. E não irei desprezá-los. Por mais banais que pareçam ser. Não desprezarei minhas dores.

Dá licença irmão, eu tô triste, tô depressiva, tô ansiosa, tô estressada, tô decepcionada. Tô sim, e daí? Sou humana. Apenas me deixe sentir todos os gostos da vida. Sejam amargos ou doces.

Quem foi que te disse que tenho que ser perfeita ? Bom, não quero saber. Eu mesma já me disse isso. Me entendo, mas tento não dar bola pra esse pensamento. Perfeito é ser imperfeito. Então, me respeite. Eu também estou tentando me respeitar.

Mas quando eu tiver feliz, louca, alegre, pulando, cantando... também me respeite. Eu mereço momentos bons. Apenas me deixe sentir os gostos da vida. Essa vida é louca mano. É muito louca.

Às vezes não tem sentido, mas quero sentir mesmo assim. A dor não é pra sempre. A alegria também não. Por isso, quero fazer de tudo para não pensar em desistir quando estiver mal. O sol vai nascer!! Com a dor também tenho muito o que aprender...Resiliência.

E com a alegria, vejo o quanto a vida ainda é bonita.
Sobretudo, quero ser feliz, vivendo e vivendo.
Conto com meu Deus no céu, e sei que Ele me ajuda. Enquanto não vou para onde não há mais tristeza, vou vivendo em meio à esta feiura e beleza que é a VIDA.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Recomendo que escutem: "É preciso saber viver" - Titãs

Aquilo Que A Mente Pensa E O Coração Sente...Onde histórias criam vida. Descubra agora