𝑁𝑒𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒
𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑚 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑢𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑢𝑙𝑙𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑚𝑔 𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎, 𝑠𝑜́ 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜. 𝑃𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑏𝑒𝑚 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑒𝑢 𝑗𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜 𝑐𝑜𝑖𝑡𝑎𝑑𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑒 𝑏𝑒𝑏𝑒𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑜 "𝑁𝑒𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒 𝐹𝑟𝑎𝑐𝑜𝑡𝑒" 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒́ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒,𝑠𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑚𝑔𝑠, 𝑒𝑡𝑐, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑟 𝑑𝑒 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦.
𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠, 𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠, 𝑎𝑠 𝑎𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟𝑎𝑚. 𝐸𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑑𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑡𝑒𝑙𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑙𝑎𝑔𝑜 𝑛𝑒𝑔𝑟𝑜, 𝑑𝑒 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑎́𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒, 𝑠𝑜́ 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑒 𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜. 𝐸𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑙𝑎́, 𝑟𝑒𝑓𝑙𝑒𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑎, 𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑣𝑖𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑢𝑟𝑏𝑎𝑟, 𝑎𝑙𝑖𝑎́𝑠, 𝑒𝑢 𝑠𝑜́ 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎 𝑝𝑎𝑧.
-𝑃𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑏𝑒𝑚 𝑠𝑖𝑛𝑐𝑒𝑟𝑜, 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑏𝑜𝑚, 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑞 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑏𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎....𝑇𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑟𝑖𝑢 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑜𝑑𝑖 𝑎 𝑝𝑜𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑙𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎̃𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑢𝑙𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑛𝑎𝑝𝑒...-𝐹𝑎𝑙𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜
𝐸𝑢 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚, 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠 𝑑𝑎 𝑎́𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑡𝑒𝑖 𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑧𝑒𝑠, 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑣𝑜𝑧𝑒𝑠 𝑓𝑒𝑚𝑖𝑛𝑖𝑛𝑎𝑠, 𝑒 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜. 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎́𝑠, 𝑣𝑖 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎𝑠, 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑟𝑢𝑖𝑣𝑜𝑠, 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑒 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑑𝑜 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦, 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑣𝑖 𝑛𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑙𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑜𝑠, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ 𝑑𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒́𝑚 𝑑𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑠, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑆𝑜𝑛𝑠𝑒𝑟𝑖𝑛𝑎, 𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎 𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑟𝑣𝑖𝑛𝑎𝑙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑡𝑜𝑙𝑑 𝑡ℎ𝑒 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑠 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑌𝑜𝑢 - 𝑁𝑒𝑣𝑖𝑙𝑙𝑒 𝑋 𝐿𝑢𝑛𝑎
Fanfic𝑂𝑖𝑖𝑒𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒!! 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑒́ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐! 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚!! 𝑎𝑣𝑖𝑠𝑜𝑠!! : ★𝑒𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑒́ 𝑜𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 (𝑚𝑚𝑣𝑣𝑤𝑒) ★𝐴𝑡𝑒́ 𝑎𝑔𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑠𝑜́ 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑜 �...