Olá amorecos, tudo bom?
Finalmente criei coragem, decidi arriscar e escrever minha primeira fanfic.
Peço que sejam pacientes comigo, pois estou longe de ser uma escritora. Ah, e perdoem os erros de português, rs. Todo mundo erra né?
Enfim, vamos para os avisos e apresentações!
AVISOS:
- Essa fanfic terá conteúdo: EXPLÍCITO! Porém, a fic não gira em torno disso.
- Palavras de baixo calão, como xingamentos, serão usadas. Até demais. Haverá gírias também, nenhum adolescente fala na linguagem formal, na minha cabeça não existe isso.
- Apesar da fanfic abordar alguns tópicos sensíveis, ela tem final feliz, não se preocupem.
- Se algum capítulo houver algum assunto sensível, eu irei sinalizar, ok?
- Não vou dizer quem é top ou bottom, ok? Prefiro que descubram ao decorrer da estória, e tirem suas próprias conclusões.
- Lembrem sempre: Ninguém é perfeito!
E se alguém pensa isso, minha intenção é mostrar exatamente o contrário. Então, Jimin e Jungkook cometerão erros. Eles serão imaturos as vezes, como qualquer outro adolescente. Lidem com isso.- Jungkook narrará a maior parte da estória.
- Sou iniciante. Essa coisa de desenvolver personagens eu vou aprender com o tempo.
- Aos poucos, irei soltando algumas informações adicionais, porém importantes, sobre alguns personagens. Principalmente sobre o Jungkook.
APRESENTAÇÕES:
JEON JUNGKOOK (coelho rabugento)Tem 16 anos. Possui uma personalidade forte e irritadiça, mas é um amor com as pessoas que são importantes para ele.
Quer muito fazer tatuagens, mas sua mãe não deixa.
Ele ama o Homem de Ferro, desde criança, e mais pra frente vocês entenderão o porque.É assim que nosso coelhinho se parece:
PARK JIMIN (ruivo irritante)Tem 16 anos e é o aluno novo do 2° ano do Ensino médio.
Ele é metido (de acordo com Jungkook), decidido e carismático, e isso é o que mais irrita o JK.
Suas coisas favoritas são dançar e paparicar sua gatinha, miumiu.É assim que nosso ruivinho se parece:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele ou o Sol - JJK + PJM
ФанфикOnde Jeon Jungkook, um adolescente raivoso e de personalidade forte do 2° ano do Ensino médio, conhece Park Jimin. E assim, sua vida vira de cabeça para baixo. Além de estar aprendendo a lidar consigo mesmo, terá que lidar com aquele ruivo do sorris...