[01] O novato

13 3 0
                                    


🐰☀️🐣

Já disse que amo dormir?

Dá uma sensação gostosa de conforto e aconchego. Me sinto perdido em meus próprios sonhos, e eu não fico nem um pouco aflito com isso. Estava me sentindo tão bem, no quentinho da minha cama. Queria ficar assim pra sempre!

Porém, como alegria de pobre dura pouco, escuto berros e batidas extremamente fortes na porta de meu quarto, me fazendo acordar assustado.

— Jeon Jungkook! Vai se arrumar pra escola e vê se toma banho, fedido!

Mas que porra!

Eu ainda fico sentado um pouco na cama, coçando meus olhos, tentando processar o que estava acontecendo. Um tempinho depois eu escuto minha mãe simplesmente abrir a porta do meu quarto.

— Jungkook, levanta logo, filho!

Me leva, Jesus.. – É o que eu penso enquanto reviro meus olhos e respondo com a voz rouca de sono: — Já 'tô indo, mãe!

Ela apenas acena com a cabeça e sai do meu quarto.

Eu me levanto da minha cama, a arrumando, só 'pra minha mãe não me encher o saco depois. Depois que termino, tomo um banho rápido e coloco o meu uniforme da escola, não esquecendo de colocar minhas meias do Homem de Ferro.

Não me julgue, ok? São meias confortáveis.

Enquanto desço as escadas rapidamente, escuto minha mãe dizer da cozinha:

— Oi, rabugento. — Ela disse com ironia, se aproximando de mim e dando um beijo demorado em minha bochecha. — O café da manhã está na mesa. Coma e vá pra escola, ok?

Eu revirei meus olhos, enquanto sorria. Mesmo de mau humor, minha mãe me fazia sorrir espontâneamente. No fundo eu amo isso, só não consigo demonstrar, então espero que ela saiba.

— Será que a minha linda mãe pode me dar dinheiro pra comprar leite de banana depois da escola, hein? — Eu fiz a minha melhor expressão fofa.

As vezes, temos que usar os benefícios que Deus nos dá, né? Já que sou lindo e fofo, talvez eu possa usar isso pra fazer minha mãe me dar dinheiro pro leite de banana.

Ela olhou 'pra mim e sorriu, enquanto dizia: — Céus, o quanto você se parece comigo me assusta — Eu a vi pegar sua bolsa e tirar algumas notas de dinheiro e me entregar.

— 'Valeu mãe, você é a melhor! — Meu sorriso era tão grande que mal cabia em meu rosto.

O dia seria uma merda, então pelo menos meu leite de banana 'tava garantido!

Guardei o dinheiro no meu bolso e depois de comer o café da manhã, fui direto para o infer...digo, escola. Chegando lá, com a força do ódio, encontrei o meu amigo tagarela nos corredores.

Me aproximei dele dando um chute de leve na parte de trás do seu joelho.

— Oi, Tae.

— Caralho! — Taehyung se virou assustado. — Ah, é só você Jungkook.

Eu ri. Só o Taehyung para me fazer rir logo de manhã.

Ele ou o Sol - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora