Rumores e realidade

5 2 0
                                    

O sucesso de Riverdale foi meteórico. De repente, o elenco estava no centro das atenções. Os fãs eram apaixonados pelas histórias de Betty Cooper e Jughead Jones, e logo começaram a especular sobre a química entre Cole e Lili fora das telas. Os rumores de um romance começaram a circular na internet, alimentados por pequenas interações nas redes sociais e olhares que os fãs analisavam com lupa.

Cole, sempre reservado sobre sua vida pessoal, tentou manter distância da mídia. Ele sabia como a fama podia ser implacável e como os boatos podiam distorcer a realidade. Lili, por outro lado, era mais aberta, mas ainda assim, se protegia das invasões da mídia. Os dois sabiam que, se cedessem à pressão e confirmassem o romance, sua vida privada se tornaria um espetáculo público.

Mas havia algo que não podiam negar: o que sentiam um pelo outro era real. Os olhares que trocavam, as risadas que compartilhavam, e o conforto que sentiam na presença um do outro iam além de uma simples amizade.

Foi em uma noite após um longo dia de gravação que Cole e Lili finalmente cederam. Eles estavam sozinhos no set, a equipe já havia ido embora, e a cidade ao redor estava calma. O silêncio os envolvia, e, sem mais palavras, Cole se aproximou de Lili. Seus olhares se encontraram, e antes que pudessem pensar nas consequências, ele a beijou.

 "Entre a Fama e o Amor" / Lili Reinhart e Cole Sprouse Onde histórias criam vida. Descubra agora