Com o passar do tempo, a pressão externa começou a afetar o relacionamento deles. As constantes viagens, as entrevistas intermináveis, a invasão da mídia e a cobrança dos fãs tornaram-se uma barreira difícil de transpor. Mesmo nos dias em que estavam juntos, a sensação de estarem sendo vigiados nunca desaparecia. Ambos eram profissionais e sabiam como lidar com a fama, mas o desgaste emocional era real.
A mídia, como sempre, não dava descanso. Qualquer pequeno gesto era interpretado e distorcido. Uma foto de Cole sozinho em um evento? Rumores de separação. Lili saindo com amigas? Especulações sobre traição. Eles começaram a sentir que estavam perdendo o controle sobre suas próprias vidas.
Uma noite, após uma dessas ondas de rumores, Lili não conseguiu segurar as lágrimas. Eles estavam em seu apartamento, longe das câmeras, mas o peso de tudo parecia esmagador.
— Eu não aguento mais — disse ela, sua voz trêmula. — Não aguento mais viver escondida, com medo de sermos expostos. Eu te amo, Cole, mas às vezes parece que o mundo não vai nos deixar em paz.
Cole a abraçou, apertando-a com força contra si.
— Eu também te amo, Lili. Mais do que qualquer coisa. Mas eu temo que, se nos abrirmos completamente, tudo o que temos será devorado pela fama. Eu só quero proteger isso — ele sussurrou, com a voz cheia de angústia.