"𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐈 𝐰𝐚𝐧𝐭 𝐲𝐨𝐮
𝐈𝐭'𝐬 𝐧𝐨𝐭 𝐚 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐈 𝐭𝐫𝐲 𝐭𝐨 𝐡𝐢𝐝𝐞
𝐘𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐧𝐭 𝐦𝐞
𝐒𝐨 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐤𝐞𝐞𝐩 𝐬𝐚𝐲𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐮𝐫 𝐡𝐚𝐧𝐝𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐭𝐢𝐞𝐝"𝘾𝙝𝙖𝙚𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙋𝙤𝙫
Mais um dia se inicia, parecia um dia como qualquer outro e, de fato, era. Desde cedo minha família nunca teve boas condições e isso só piorou depois que minha mãe veio a falecer ainda quando eu era pequena, então, a partir daí meu pai precisou começar a trabalhar em dobro, enquanto eu desde cedo tive que me virar sozinha em casa.
Bom, mesmo cheio de negócios e afazeres, meu pai sempre tirava um pouco do dia dele para me levar no circo ao lado do bar que ele trabalhava, pois aquele era o circo que minha mãe costumava me levar quando ia para trabalhar na bilheteria de lá.
O circo era maravilhoso, os atos, as pessoas que sempre davam tudo de si e 𝙚𝙡𝙖... A 𝙗𝙖𝙞𝙡𝙖𝙧𝙞𝙣𝙖 mais 𝙗𝙚𝙡𝙖 que já vi... Ela era a garota mais bonita que eu já havia visto em toda minha vida e por causa disso sua imagem prendeu em minha cabeça e passei a pintar quadros e fazer desenhos inspirados em sua imagem, e a fazer composições dedicadas a mesma.
Todas as noites sonhava com sua imagem, sonhava com a mesma ao meu lado dançando suavemente conforme a melodia do meu piano que ecoava no cômodo escuro que era iluminado apenas por sua luz.
Meus olhos abriram lentamente e suspirei ao lembrar das imagens do sonho vindo a minha cabeça como em todos os dias. Me levantei da cama e fui ao banheiro decidindo tomar um banho demorado, logo, fechei os meus olhos deixando as gotas de água descerem lentamente pelo meu corpo, me permitindo relaxar um pouco. Assim que terminei, me sequei e logo coloquei minha blusa e calça social, calcei meu sapato e em seguida saí de casa, indo a pé para o bar aonde trabalho que fica bem ao lado do grande circo memorável. Sendo este o bar que meu pai trabalhava, porém, o mesmo adoeceu e eu vim cumprir suas horas de trabalho.
Eu sempre pensei que circos eram como grandes tendas vermelhas e amarelas mas este era diferente, era como um teatro por fora, porém, quando você entrava você via a magia do circo acontecendo.
Admirei o grande circo por longos minutos antes de entrar no bar, logo, me posicionei em frente ao piano começando a tocar o clássico jazz que ecoava sempre pelo local. As notas me envolviam lentamente até finalmente a música finalizar para que outras pudessem iniciar.
Toquei durante 9 horas e fui liberada, peguei minhas coisas e sai do bar. Na calçada, meu olhar caiu no grande circo ao lado, parei e pensei por longos minutos mas logo caminhei até o mesmo. Comprei um ingresso e me sentei em uma das fileiras da frente, e quando menos percebi o circo já estava lotado. Todos aguardavam ansiosos pelos atos que sempre entregavam tudo quando estavam naquele centro.
Conforme as performances passavam, eu apenas permanecia quieta e sem expressões, para mim este circo já não tinha mais a mesma magia, algo já não me prendia. Finalmente me levantei e reclamei mentalmente que foi uma perda de tempo e de dinheiro ter vindo aqui, mas finalmente ela entrou em cena... A bailarina que nunca deixou minha cabeça... Lembro-me que quando ela apenas um jovem criança como eu, ao entrar no palco todos ficavam admirados com tamanha habilidade e beleza. Eu a admirava secretamente atrás das grades da arquibancada, deslumbrada com tamanha habilidade, delicadeza, suavidade e principalmente sua beleza. Ela é como um cisne negro nadando sobre às águas calmas de um lago, deixando até mesmo seus maiores predadores admirados, era algo mágico. A magia que para mim não existia, ela trazia de volta com tudo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐠
FanfictionMyoui Mina é bailarina e filha do dono de um grande circo da cidade enquanto Son Chaeyoung era pianista em um bar que ficava ao lado. Desde pequena Chaeyoung frequentava o circo junto de seu pai, e sempre admirava a bailarina que dançava no mesmo. U...