𝐘𝐨𝐮 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐢𝐭'𝐬 𝐞𝐚𝐬𝐲.

2 0 0
                                    

"𝐘𝐨𝐮 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐢𝐭'𝐬 𝐞𝐚𝐬𝐲
𝐘𝐨𝐮 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐈 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐫𝐮𝐧 𝐭𝐨 𝐲𝐨𝐮, 𝐲𝐞𝐚𝐡
𝐁𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐮𝐧𝐭𝐚𝐢𝐧𝐬 (𝐛𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐨𝐮𝐧𝐭𝐚𝐢𝐧𝐬)
𝐀𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐝𝐨𝐨𝐫𝐬 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐰𝐞 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐥𝐤 𝐭𝐡𝐫𝐨𝐮𝐠𝐡"

𝙈𝙞𝙣𝙖 𝙋𝙊𝙑

Eu olhava o sol nascer lentamente pela varanda de minha casa enquanto meus pensamentos estavam perdidos em um lugar qualquer. Entrei em meu quarto novamente e tomei um banho demorado em minha banheira; suspirei levemente ao encostar na água morna relaxando lentamente, logo fechei meus olhos sorrindo levemente.

Meu ego estava cheio, pois sabia que seria mais um dia aonde muitos pagariam apenas para me ver hoje. Não os julgo, afinal, dizem que sou um quadro por tamanha beleza, algo de tamanha habilidade sobrenatural, algo escultural.

Ao sair do meu longo e demorado banho, coloquei meu vestido branco simples junto de um sobretudo e um coturno ambos na cor preta. Saí mundo a fora em minha bicicleta até chegar no circo o qual eu tanto amo, porém, ao passar pelo bar ao lado paro imediatamente ao ver uma 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙤𝙘̧𝙖 tocando piano. Passei longos minutos admirando a mesma, meu coração parecia ter errados batidas sem eu perceber e um leve brilho tomou meus olhos, mas logo saí de meu transe com o rosto levemente corado e caminhei ao lado de minha para dentro do circo.

Cumprimentei a todos com um sorriso gentil e caloroso que eu sempre carregava em meu rosto. Logo em seguida fui falar com Sana e Momo, minhas melhores amigas, que eram as ginastas do circo. Desde pequenas, nossos pais trabalhavam na produção deste grande circo, então, começamos a passar a maior parte do tempo juntas, no que acabou resultando em nossa grande amizade.

— Meninas! Como vai o dia de vocês?

Digo sorridente, enquanto ponho minha bicicleta apoiada na parede e me sento ao lado das mesmas.

— Minari! Nosso dia está maravilhoso até agora. Então, como a nossa esplêndida bailarina anda hoje?

Sana diz enquanto Momo apenas acenava com um leve sorriso pois comia o seu terceiro sanduíche natural antes de ir treinar.

— Meu dia está ótimo!

Digo sorrindo levemente e sem eu perceber a imagem da garota que tocava ao bar voltava lentamente pela minha cabeça.

— Por sinal... Eu vi uma garota hoje tocando piano aqui no bar ao lado... Ela parecia tocar muito bem...

— o nome dela é Chaeyeong, ela é uma das amigas de Dahyun.

Momo dizia enquanto tomava um pouco de seu suco e logo sorri com sua resposta.

— Então, Dubu conhece ela...

Digo baixo levemente animada e ainda mais curiosa sobre a 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙙𝙤 𝙥𝙞𝙖𝙣𝙤, e logo coro ao perceber minha animação, por que eu estava feliz com isso? Eu não sabia, mas 𝙚𝙡𝙖... 𝘾𝙝𝙖𝙚𝙮𝙚𝙤𝙣𝙜... Seu nome soava tão bem para mim...

— Parece que alguém está muito interessada na 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙙𝙤 𝙥𝙞𝙖𝙣𝙤.

Sana diz enquanto se põe de pé me fazendo esconder o rosto em minhas mãos. Suspirei levemente me levantando também.

— Não é nada demais, só achei ela... Bonita... Apenas isso... E também, eu gosto de piano e eu sempre quis aprender sabe...

Digo enquanto caminho até meu camarim e Momo e Sana seguiam atrás de mim rindo baixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 - 𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora