Em que posso ajudar? - a recepcionista perguntou simpática.
Deviam ser umas 8 horas da manhã ou perto disso. Akira estava em pé em frente ao balcão da recepção do hospital em que ela atuária por 1 mês.
Pegando um papel com a assinatura do kazekage ela o colocou sobre a bancada deixando que a mulher negra de cabelos castanhos lê-se o que estava na folha.
- Eu sou a nova ninja médica do hospital. - informo com uma mão sobre o balcão.
- Ah sim, fui informada de sua chegada. tens um mês de teste não é? - ela meche em alguns papéis, aparentemente a procura de algo.
- Isso mesmo. - concordo observando ao redor.
Havia duas fileiras de acentos, onde em cada canto havia dois homens, e uma mulher sentados. De frente para uma parede com um quadro de uma bússola escorrendo areia, ao lado uma porta que dava acesso ao banheiro. A esquerda tinha o balcão da recepção ao seu lado uma escadaria larga com corrimão para apoio, seguindo de onde eu estava havia um corredor para onde tinha acesso a várias portas, salas de atendimento muito provavelmente, no fundo se abria para uma nova sala.
- Eu preciso de alguns dados seu. Por gentileza. - a recepcionista cacheada chamou minha atenção de volta.
- Ah, claro. Do que precisa? - questiono me inclinando sobre o balcão tentando ver o papel que ela havia encontrado.
Com uma caneta em mãos sobre o papel ela ergueu o olhar para mim.
- Nome. - começa com o clássico.
-Uchiha Senju Akira. - a mulher congelou.
Já estava preparada para os comentários desagradáveis. Mas ela simplesmente se voltou pro papel e escreveu.
- Tipo sanguíneo. - ela não ergueu o olhar.
- O- - Encarei a mulher com mais atenção, ela usava um kimono cinza.
Nas bochechas era visível o pó rosa, por baixo usava um pó do tom de sua pele que escondia uma pinta na bochecha.
Muito provavelmente ela não gostava dela e a escondia.
O cabelo cacheado pesado não era volumoso, mas era bem longo chegando a cintura.
Ela era bonita.
- Alguma alergia? - pisquei uma vez assimilando o que ela perguntou.
- Poeira. - ela a olhou rapidamente.
Quase se via pena em seu olhar, está cercada de areia, e em outras nações onde a terra prevalece. É fácil pegar poeira em qualquer lugar.
- Problema de saúde? - antes que eu pudesse responder duas mulheres se encostaram no balcão falando com a recepcionista.
- Naomi-chan bom dia, algum paciente deu entrada no hospital? - uma moça alegre, bronzeada, de cabelos ruivos, falou amigavelmente com a recepcionista que descobri se chamar naomi.
- Sempre tem alguma entrada de paciente, maku-sama. - naomi usou o onorificio sama mas o tom era amigável.
A ruiva exalou jogando o corpo sobre o balcão fingindo cansaço. - ser uma médica não é fácil. Mas eu gosto de ajudar as pessoas. - ela se ergueu sorrindo.
- Médica, não ninja médica. Ela era cívil. - estreitei os olhos para observá-la.
Mas minha atenção foi tomada pela garota loira, o cabelo curto na altura do pescoço tinha as pontas rosas onduladas. Senti meu corpo vibrar com a beleza da garota, ela era nova não passava dos 16, a pele clara ressaltava as sardas que lhe cobria o rosto. Os lábios eram naturalmente rosados, a boca pequena. Percebi que ela me encarava de volta quando olhei para seus olhos, eram de um azul acinzentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início da jornada - Naruto
FanfictionAkira sabia desde que se entendia por gente que não era do mundo em que cresceu. E isso por si só já era de grande ajuda para não surtar quando se deu conta do que aquilo realmente significava. Seus pais fizeram questão de lhe contar e lhe preparar...