Mylena é uma psicológa esportiva de apenas 23 anos.Mylena trabalha no CT do Corinthians e tem um lance secreto com o jogador Yuri Alberto,mas,Yuri é super ciumento e morre de ódio quando Mylena conversa com outros caras,e certo dia teria uma festa no CT do Corinthians para algumas novas contratações de funcionários e jogadores.e nesta mesma festa Yuri se altera e trai Mylena com várias garotas qualquer só para ter uma noite de prazer inapropriado.Mas nesta mesma noite Mylena recebe uma proposta do CT do Palmeiras para ser a nova psicóloga esportiva de lá,mas,não conta para ninguém está proposta.Mylena,com a confusão de sua cabeça acaba deixando para responder outra hora,mas,é quando ela recebe uma ligação de Rodrigo Garro.
*Ligação on*
Mylena:-Rodrigo?por que está me ligando essa hora?não era para estar curtindo a festa?
Rodrigo:-Mylena,eu não queria estar dizendo isso,mas...
Mylena:-Fala logo Rodrigo.
Rodrigo:-O Yuri tá te traindo com todas as mulheres que aparecem na frente dele.
Mylena:- Ah,obrigada por me falar Rodrigo.
Rodrigo:-De nada.se precisar de ajuda é só me chamar!
Mylena:-Obrigado,mas acho que não vou precisar.Tenho que desligar agora,tchau.
Rodrigo:-Tchau!
*ligação of*
Depois de Mylena desligar a ligação ela se sente traída e insuficiente.Ela não aguenta e começa a chorar desesperadamente.Então ela lembra.
Mylena:-A proposta,é isso,eu aceito a proposta e fico longe do Yuri!
Então,assim Mylena faz,ela aceita a proposta de começa a preparar suas malas sem dizer nada para Yuri.Mylena termina de arrumar suas malas e vai escrever uma carta para Yuri.
*carta*
Olá Yuri,tudo bem?provavelmente sim né?eu descobri tudo e to indo trabalhar no CT do Palmeiras.Eu não queria estar fazendo isso,mas é necessário,eu nunca mais quero olhar nas sua cara.Você me machucou muito,porra Yuri eu te amava pra caralho e você faz isso?mas,é você que escolheu ficar com todas as meninas que você via.Você me fez ir embora,bom, agora que você está lendo essa carta provável eu já estar bem longe.Some da minha vida
Assinado:Mylena Minicceli.
Oii,tudo bem com vocês minhas leitoras?espero que sim.gente esse capítulo ficou curto mas relevem,é minha primeira fanfic aqui e eu estou dando o meu melhor.beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Destino-Richard Ríos
Fanfiction"Maltido destino ter colocado você na minha vida"