Dia 19/09/2024 às 12:49
Narrando:Mylena Minicceli
Bom,mal cheguei na capital de São Paulo e já tenho reunião de apresentação no meu mais novo clube:Sociedade Esportiva Palmeiras.O dia está lindo mas as memórias do dia anterior ainda pairam em minha mente,mas não posso deixar que isso me domine.Eu odeio chorar,ter crises,entre outras coisas pessoais perto de pessoas,eu odeio mostrar minha vulnerabilidade,eu me sinto fraca e insuficiente quando choro perto de outras pessoas sem ser minha mãe.Ela é a única pessoa que me entende e me consola,pelo menos quando eu ainda estava em Tatuapé,mas sempre que eu preciso ela está lá para mim.
Estava pensando quando meu celular toca.Era Leila.
*ligação on*
Leila:Oi Mylena,tudo bem?
Mylena:Oi Leila,tudo bem sim e com você?
Leila:Que bom! Eu também estou.Mas eu liguei para saber se nossa reunião anda está de pé.
Mylena:Oh,claro que sim,eu jamais perderia essa oportunidade!
Leila:Ótimo,está tudo e todos a sua espera!
Mylena:Daqui a uns 10,15 minutos eu estou aí.
Leila:Perfeito,até lá!
Mylena:Até!
*ligação of*
Terminei a ligação com Leila e fui pegar a minha bolsa para enfrentar o trânsito de São Paulo.Peguei o elevador,fui até o carro coloquei minha bolsa ao meu lado e segui viagem.
Enquanto eu dirigia as memórias da ligação com Garro ainda estavam presentes em minha mente.Eu acho que eu nunca vou esquecer,eu amava o Yuri, e eu me arrependo amargamente disso.
Cheguei ao CT da Sociedade Esportiva Palmeiras com uma animação que extraordinária é apelido,Leila tinha me dito que quando eu chegasse eu já poderia entrar,e assim eu fiz,entrei,ela estava me esperando na sala de reuniões e então,como o combinado eu fui para lá,chegando lá estava um silêncio ensurdecedor,abri a porta e só escuto gritos de:SURPRESA e confetes voando,confesso,eu ri bastante com o susto que eu levei.
Leila:Obrigada Mylena,por você ter vindo.
Mylena:Ah Leila você sabe que eu nunca ia perder essa oportunidade né*diz rindo*
Leila:Realmente é uma oportunidade única e exclusiva!*diz animada*
Mylena:Nossa,está tudo perfeito!*diz com um sorriso de orelha à orelha*
Leila:Venha!Vou te mostrar tudo!*diz com uma animação contagiante*
Mylena:Oh,claro,vamos
Sigo Leila pelo corredor do imenso CT.
*Quebra de tempo*
Leila:E aqui é o campo onde acontece os jogos.*Leila disse ao chegarmos ao campo que era o último lugar que faltava me apresentar*
Mylena:Nossa,aqui é grande mesmo hein!*diz Mylena impressionada*
Leila:E você é uma das poucas que tem essa oportunidade!
Mylena:Que bom,né*diz Mylena sorrindo*
Leila:Vamos para à apresentação?
Mylena:Oh,claro,vamos sim!
Eai leitoras,tudo bem? Espero que sim,bom,sei que sumi e demorei porém minha vida é um caos e tento ao máximo escrever para vocês!E é isso,beijos de luz da Thai Santos💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Destino-Richard Ríos
Fanfiction"Maltido destino ter colocado você na minha vida"