Epílogo

4 0 0
                                    

Ruby Hazel
18 anos
Não se enganem, ela pode ser pior do que imaginam.

(Novembro de 2023 Paris)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Novembro de 2023
Paris)

🍒Ruby Hazel🍒

—Por que tá fazendo isso? — Pergunto desesperada.

— Você sabe por que princesa — Oliver desliza sua mão por meu corpo.

— Não, eu não sei porque tá fazendo isso — volta a encará-lo.

— É tão óbvio! Porque amo você e tudo que à em você, e você pertence a mim e mais ninguém. — Ele aperta meu cabelo levantado um pouco da minha cabeça. — E, porque aquele moleque filho da puta tinha que entra em nosso caminho.

Sabe quando em tudo em sua volta vira de ponta a cabeça e você pensar que está a ponto de enlouquecer, pode acreditar isso não é nada legal.

O amor às vezes confundem a gente, nos fazendo fazer coisas horríveis e isso ficará marcado na sua mente para sempre. E como prova disso posso dizer que isso é uma grande merda que acaba com a sua mente e tudo em volta dela.

Sinto minha pele arde, sinto um frio na barriga, pelo que sinto sei que a qualquer momento alguém sairá ferido na merda dessa história.

— Oliver, mim escuta por favor — peço e ele vem na minha direção. — Solta a gente e isso será esquecido para sempre, nunca irão saber sobre esse ocorrido.

— Te solta? Sim, eu poderia fazer isso, mas como sei que você está pronta para fugir com ele e não comigo, é claro que não soltarei você. — O olhar de Oliver escurece. — E agora meu amor — ele deposita um beijo em minha bochecha — O seu querido amante vai presenciar você gemer meu nome igual uma puta.—Oliver me força a beijá-lo.

Será mesmo o fim?

___________________________

Oliver Bert
30 anos
Um lobo em pele de cordeiro.

Oliver Bert 30 anos Um lobo em pele de cordeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Novembro de 2023
Paris)

💀Oliver Bert 💀

Como ninguém desconfiou que ela era uma maldita filha da puta, é incrível como ela conseguiu enganar todo mundo, inclusive a mim.

— Ruby não a machuque, ela não tem culpa de nada — peço, ou melhor, imploro.

— A culpa é toda dela, isso não estaria acontecendo se você não tivesse dormindo com essa vaca — Ruby grita.

— Você sabia que eu era casado e mesmo assim quis continuar — falo, mas era melhor ter ficado quieto.

A culpa não é minha esposa e muito menos da Ruby, a culpa é toda minha por não controlar o meu desejo.

Quando vi aquela garota sabia que ela era igual a mim e isso acendeu uma chama que eu não consegui apagar e agora estamos todos nós queimando nessa chama que parece o inferno.

E uma coisa posso confirmar, essa merda ainda ficará pior.




Prohibited - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora