01|Professor substituto

1 0 0
                                    

Ruby Hazel

   A pior coisa de acabar as férias é voltar para escola, meu último ano isso é motivo de comemorar, essas férias fizeram muito bem ao meu estilo.

   Às seis da manhã, eu estou aqui passado ferro no uniforme, ele é composto por uma blusa social branca, uma saia, blazer e uma gravata, todos na cor preta.

Sejam bem vindos a escola pierrô, o lugar perfeito para educar seu filho. Com suas grandes paredes vermelhas e a ótima diretora que trabalha aqui, inclusive a escola é da familia dela.

A senhora pierrô é conhecido por seus longos cabelo pretos e seu corpo esbelto, não tem nada haver com aquelas diretoras baixinhas e velhas.

— Hoje, vocês terão uma prova de historia para repor as notas que estão em vermelho. O professor Xavier está indisposto; por isso, teremos a honra de receber o professor Oliver Bert. Ele substituirá o professor Xavier quando este não puder vir à escola, para que vocês não fiquem atrasados na matéria.— a diretora termina de falar.

O novo professor era um homem alto, acho que devia ter uns quarenta anos. Consegui ver a parte de uma tatuagem em seu pescoço, não sei exatamente o que era mas fiquei bem curiosa.

— Como vocês ouviram, chamo-me Oliver.— ele diz. — Vamos começar a prova.— ele diz, entregando a folha da prova.

Ele se aproxima da minha mesa;

Respiro fundo, Ruby, não faça besteira

— Como hoje é uma prova, espero que nas próximas aulas vocês possam se apresentar.— diz ele, deixando a prova na minha mesa.

havia passado quase uma hora desde o início da prova; apenas três pessoas restavam na sala, é eu era uma delas.

Vocês podem estar se perguntando como alguém pode ser ruim em historia?

— Ruby!— escuto aquela voz grave me chamar — Está tendo dificuldade em responde à prova?— pergunta o professor, encostando-se na quina da mesa.

— Um pouco— admito, baixando o olhar.





339 palavras

Oie meus moranguinhos
Mas um capítulo pra vcs
Espero que gostem
Por enquanto os capítulos serão pequenos .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prohibited - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora