Equipe é sempre bom ter.

28 6 1
                                    

Logo após 1 ano de Hana ser caçadora sozinha, Ga mo-tak e Sr. Chuu entraram para a equipe junto de cheol-joong os 4 sempre se deram muito bem, porém logo eles tentarem pegar um espírito maligno de nível 3 cheol-joong morreu após lutar com ele sem sua equipe, todos choraram mas tiveram que aceitar isso de qualquer forma.

Hana: E agora Sr. Chuu? Não dá pra curar ele né?. "Hana fala chorando"

Chuu: Não, não dá Hana. Infelizmente não dá.. "Chuu fala olhando pra baixo chorando."

Ga mo-tak não acredita que isso aconteceu mais teve que aceitar.
Os caçadores estavam em busca de outro caçador ou caçadora.

So Mun e seu amigos joo-yeon woong-min estavam comendo em um restaurante, logo após saírem estavam andando até que o So Mun é atingido por uma luz azul.

So Mun: Oque que é isso?..

O tempo estava paralisado enquanto Mun estava no ar sentindo aquela luz que parecia uma nevoa fria que atingia as veias mais finas de Mun.

Mun caiu no chão após sentir aquela sensação, seus amigos ajudaram ele a se levantar e depois misteriosamente o cabelo de Mun começa a ficar ondulado.

Joo-yeon: Ahh!!

Woong-min:Aiii!!

Mun: Oque foi gente??

Joo-yeon: Cachos!?!? "Joo-yeon fala colocando a mão na boca"

Mun coloca a mão na cabeça

Mun: Ahhhhh!!!

Os três gritam - Ahhhhh!!!!


Continua.....

                                 ⭐

______________________________________

Oi gente como eu disse no capítulo anterior eu irei postar 5 capítulos ainda hoje, sei que tá ruim mais é isso aí kkk Beijos a vocês 💋!

Amigo? ou Namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora