Reencontro?

32 6 2
                                    

Mun estava chegando em casa porém antes disso ele foi caminhar um pouco na praça com sua muleta, Mun avista uma garota muito bonita de cabelo ondulado médio e não para de olhar para ela a nenhum momento

*Pensamento de Mun on.*
-Ela é tão linda e admirável....
SE CONCENTRA MUN vc nem conhece ela.

Sim, por incrível que pareça Mun não se lembrava de Hana mas sabia que já tinha visto ela antes e que já amava ela.

Mun: Meu Deus, oque que eu tô pensando! "Sussurro baixo" Aí deixa eu ir embora daqui logo.

Mun vai andando até o caminho de sua casa, ele percebeu que ainda tinha 'cachos' no cabelo dele. Ele entrou e foi tomar um banho para tirar os cachos porém quando ele saiu os cachos ainda estavam lá, quando ele tirou a mão do seu cabelo ele viu o que tinha seis pontinhos um em casa dedo e um no meio, ele pegou o sabonete para ver se saía porém não deu certo, ele tentou tirar usando a escova de dente porém  acabou quebrando, ele pegou a toalha e tentou esfregar a mão para sair porém não deu certo mais uma vez  então ele deixou de lado e foi deitar em sua cama, ele ficou observando os pontos na sua mão e colocou ela no seu peito e fechou os olhos e automaticamente ele foi para um lugar branco com luzes iluminando o local.

Mun estava em uma cama na praia porém o céu estava branco não estava azul, chegou uma mulher de cabelos prateados longos que parecia ter mais ou menos 50 anos, Mun percebeu a presença dela e olhou á ela.

Wi-gen: Vc é o So Mun e eu sou a Wi-gen.

Logo após disso ele levantou rapidamente da sua cama, e viu que era só um 'sonho', e depois foi dormir.

                               .   .   .

Mu chegar na escola e abraça seus amigos, logo eles vão para sala estudam e tals, Mun, joo-yeon e woong-min foram para a biblioteca porém os valentões da escola estavam lá e começar a agredir o woong-min, Mun não sabia disso.

Mun: Eu tive um 'sonho' muito estranho ontem joo-yeon parecia realidade.

Joo-yeon:E que tipo de sonho era esse em? "Ela perguntava sorrindo"

Mun: Era uma mulher, Eu estava na cama sentado..

Joo-yeon: e vocês tiraram a roupa?.

Mun: Não claro que não!, ela aparentava ter mais ou menos 50 anos.

Joo-yeon: Ai seu tarado!!! "Joo-yeon começa a rir."

Mun ignora a fala de joo-yeon e vê que woong-min está sendo agredido pelos valentões da escola.

Logo ele vai até eles.

Mun: Ei! Oque vcs pensam que estão fazendo?! "Mun pergunta irritado para os valentões"

Um deles fala:

Garoto: E oque vc vai fazer em? Se eu bater nele?.

Ele começa a dar tapas no woong-min como forma de provocação á Mun.

Mun fica irritado e tenta impedir ele de bater no woong-min, porém é segurado por um deles.

Garoto: Ei ei ei! Calma ai garotão. "Ele ri".

Depois disso o professor deles veio na biblioteca e perguntou o que os valentões estavam fazendo porém eles fingiram que nada aconteceu e  saíram.

Woong-min saiu e não disse nada a Mun.

Logo depois disso Mun estava indo para sua casa ele entra no beco e se depara com os valentões.

                            .    .    .

Hana, motak e Sr. Chuu encontraram um caçador.

Sr. Chuu: O nome dele é So Mun né?

Motak: Sim.

Hana parecia conhecer esse nome, porém não ligou e deixou de lado.

Sr. Chuu: Hana vc vai buscar ele para a gente tá?

Hana: Por que eu ?!

Motak: Porque sim aceita.

Hana revira os olhos.

Motak: Para de mal criação menina eu em "motak fala num tom de brincadeira"

                             .   .   .

Mun vê os valentões e tenta passar reto mas é segurado por Shin hyuk-woo.

Woo: ei ei! tá fugindo por quê?.
Espera mais um pouco kk.

Um dos amigos de Woo pega a muleta de Mun, Mun tenta dar um soco no menino que pegou a muleta porém falha.

Antes que algum dos garotos pudessem revidar, uma garota segura o pulso de Woo para não bater.

Hana: Finalmente te achei.

Hana olha mas logo desvia o olhar para pegar a muleta da mão do garoto, o menino tenta impedir a Hana de pegar a muleta, mas Hana é mais forte e dá um chute na canela dele.

Mun tenta sair do local enquanto Hana deixa todo mundo no chão, vai atrás de Mun.

Hana: Vc precisa vim comigo.

Mun encontrou a mesma menina que tinha encontrado na praça e sentiu aquela sensação de novo depois de ter olhado pra ela.

Hana entrega muleta para Mun e segue andando na frente, Mun teve que ir atrás.

Eles estão em um táxi, indo para o restaurante onde é os esconderijos dos caçadores. Mun não sabe, mais vai descobrir.

Hana: Você já se perguntou o porquê de ter seis pontos na sua mão?

Mun: Como você sabe que eu tenho  seis pontos na mão?

Hana: Encontrou uma mulher de cabelos prateados longos né?, em um sonho meio realidade?.

Mun: Como você?..

Antes que ele pudesse terminar a fala Hana mostra sua mão para ele.

Ele vê que ela também tem seis pontos na mão.

Mun: nossa você também tem, mas por que a gente tem isso?.

Hana: te explico quando a gente chegar. Aqui não dá. "Hana olha pro retrovisor de cima e o taxista olha junto pra ela."

Mun: tá bom.

Eles chegam lá. Hana se senta e Mun quer uma explicação do porque ele tem seis pontos na mão, porque ele tem cabelos cacheados e por que do nada ele sentiu uma força estranha nele.

Continua....

                                ⭐

______________________________________

Aí não sei se eu tô gostando tá muito pequeno os meus capítulos mas vou tentar escrever mais para vocês meus dedos já estão doendo 😭 Beijos 💋💋!!!

Amigo? ou Namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora