Era uma noite tranquila na casa de Rafaella e Simone. Elas haviam acabado de jantar, e Simone estava na cozinha, preparando um lanche para elas enquanto Rafaella se acomodava na cama de casal, vestindo apenas uma cueca e uma camisa. O filme na TV parecia interminável, mas Rafaella estava distraída. Seu celular, repousado ao lado dela, emitiu uma notificação inesperada.Com um rápido movimento, Rafaella pegou o telefone e desbloqueou a tela. Seus olhos se arregalaram ao ler a mensagem: uma convocação para representar os Estados Unidos no surf feminino nas Olimpíadas de Paris. A adrenalina percorreu seu corpo, e ela mal conseguiu acreditar no que estava lendo.
— Não! — Rafaella exclamou, pulando da cama com uma energia inesperada. — Eu não posso acreditar nisso!
Ela correu escada abaixo, sua mente girando com a notícia incrível e a ansiedade que a acompanhava. Simone estava na cozinha, mexendo em algo no fogão, quando ouviu o barulho de passos apressados. Olhou para trás e viu Rafaella entrando na cozinha, o rosto iluminado pela emoção.
— Amor, você não vai acreditar! — Rafaella gritou, parando na porta da cozinha, ainda ofegante. — Acabei de receber uma convocação para as Olimpíadas de Paris! Vou representar os Estados Unidos no surf!
Simone sorriu amplamente, sua expressão de orgulho e alegria se destacando.
— Oh meu Deus, isso é incrível! — Simone exclamou, e antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, ela se lançou em direção a Rafaella, pulando em seu colo.
Rafaella, ainda em choque, abraçou Simone com força, seus braços envolvendo a pequena ginasta. Mas então, uma sombra de preocupação passou pelo rosto de Rafaella. Simone imediatamente percebeu a mudança na atmosfera.
— O que está acontecendo, amor? — Simone perguntou, tocando o rosto de Rafaella com ternura. — Você parece preocupada.
Rafaella mordeu o lábio, sua mente girando com a antecipação do que estava por vir.
— É... é que... eu tenho medo de encontrar a Rebeca em Paris — disse Rafaella, a voz trêmula. — Não sei como vou lidar com isso. Foram tantos anos de terapia para eu ter confiança em mim mesma novamente, e agora...
Simone olhou para ela com uma compreensão profunda, sabendo o quanto Rafaella lutou para superar as feridas do passado.
— Amor, eu entendo o que você está sentindo — Simone disse, com um tom de voz suave e reconfortante. — Sei que foi uma batalha difícil para você. Mas lembre-se de que você não está sozinha. Eu vou estar lá com você, sempre. Não importa o que aconteça, você tem a mim ao seu lado.
Rafaella olhou para Simone, seus olhos começando a brilhar com lágrimas contidas. Ela se inclinou um pouco, e Simone, se esticando na ponta dos pés, alcançou um beijo suave e carinhoso.
— Obrigada, minha pequena — Rafaella murmurou, a voz cheia de emoção. — Não sei o que faria sem você.
— Você não precisa se preocupar com isso — Simone sussurrou, ainda com o rosto perto do de Rafaella. — Juntas, somos mais fortes do que qualquer desafio que possa surgir. E eu vou estar ao seu lado em cada passo do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒆𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐𝒔 | ˢᶦᵐᵒⁿᵉ ᵇᶦˡᵉˢ (G¡p)
FanfictionA história, intitulada "Renascendo em Dois Mundos", segue a trajetória de Rafaella Andrade, uma jovem intersexual e irmã mais nova de Rebeca Andrade, uma das maiores ginastas brasileiras. Desde a infância, Rafaella sempre se sentiu desprezada por su...