running away from Rebecca

675 122 37
                                    

O ginásio estava em plena agitação no primeiro dia da competição de ginástica por equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O ginásio estava em plena agitação no primeiro dia da competição de ginástica por equipe. Simone e sua equipe estavam no meio do aquecimento, movendo-se com precisão e ritmo, sua energia contagiante refletindo em cada movimento. Simone enviava beijinhos para sua esposa, Rafaella, que estava ao longe, no local onde os treinadores se acomodavam. Rafaella, com seu boné preto e óculos escuros, era um mistério para a maioria, suas tatuagens visíveis sob a roupa que usava.

Rebeca Andrade, observando de uma distância discreta, não conseguia desviar o olhar da esposa de Simone. O comportamento da mulher, sempre de costas para ela, a intrigava. A amiga de Rebeca, Flávia, notou a fixação da ginasta.

— Rebeca, você está um pouco obcecada pela esposa da Simone — brincou Flávia, lançando um olhar para onde Rafaella estava sentada, claramente focada em Simone.

Jade, que estava ao lado, acrescentou:

— Sim, já reparou que você não tira os olhos dela? Parece que você está tentando decifrar um enigma.

Julia, sempre com uma resposta sarcástica, completou:

— É, ou você está fascinada pelas tatuagens dela, ou você está mais curiosa sobre quem ela realmente é.

Rebeca, um pouco constrangida, tentou desviar o olhar, mas a curiosidade era evidente.

— Ah, vocês estão exagerando. Eu só… não consigo não notar como ela sempre está observando Simone. Parece que há algo mais ali — respondeu Rebeca, um tom de dúvida na voz.

Flávia olhou para Rebeca com um sorriso malicioso.

— Se você quiser, podemos te ajudar a descobrir quem ela é. Talvez, se você perguntar para Simone de maneira discreta, possa conseguir algumas respostas.

Rebeca hesitou, mas a ideia começou a crescer em sua mente.

— Seria ótimo, na verdade. Quem sabe não podemos descobrir um pouco mais sobre essa misteriosa esposa da Simone.

Enquanto isso, Rafaella sentia o olhar de Rebeca sobre ela e não podia deixar de se sentir ansiosa. As palavras cruéis de sua mãe ecoavam em sua mente, tornando a situação ainda mais desconfortável. Sunisa, percebendo o desconforto de Rafaella, aproximou-se dela.

— Ei, Rafaella, por que você não senta aqui, onde ficará de costas para a Rebeca? Assim, fica mais tranquila — sugeriu Sunisa, conduzindo Rafaella para um assento mais afastado da visão de Rebeca.

Rafaella, aliviada pela sugestão, se deslocou, lançando um olhar duro na direção de Rebeca antes de se acomodar. Rebeca, confusa, começou a perceber um padrão curioso: sempre que se aproximava, Rafaella se virava de costas, o que alimentava ainda mais sua curiosidade.

A competição de ginástica estava a todo vapor. Simone e sua equipe se apresentaram com maestria. Cada movimento era um espetáculo de força e graça, e o time dos Estados Unidos brilhou, terminando em primeiro lugar e se classificando para a final por equipe. A atmosfera estava eletricamente carregada, e Simone estava radiante com a vitória.

Ao final da competição, Rafaella correu para o abraço de Simone, envolveu-a em um aperto carinhoso e a parabenizou.

— Você foi incrível, amor! — exclamou Rafaella, com lágrimas de alegria nos olhos.

— Obrigada, querida — respondeu Simone, com um sorriso de satisfação. — Não teria conseguido sem todo o seu apoio.

Rebeca se aproximou para parabenizar Simone, e Sunisa, aproveitando a oportunidade, puxou Rafaella para um canto mais reservado, longe da confusão.

— Ei, precisamos conversar — disse Sunisa, com um tom de cumplicidade. — Você viu a Rebeca? Ela estava tentando te encontrar novamente.

Rafaella, um pouco tensa, respondeu:

— Sim, eu percebi. Eu realmente não estou pronta para lidar com isso agora. Não quero confrontar minha irmã, especialmente sem saber como ela reagirá.

Sunisa, com um sorriso compreensivo, comentou:

— Entendo. E não se preocupe com Rebeca. Ela é uma ótima pessoa, mas eu sei que você tem seus motivos para evitar essa situação.

De repente, Rebeca, se aproximando do grupo, comentou, ainda com um tom de brincadeira:

— Ei, Simone, parece que a sua esposa estava tentando se esconder de mim hoje. É assim que ela é normalmente?

Simone riu, com um brilho divertido nos olhos.

— Ela é apenas tímida, Rebeca. Não se preocupe com isso. É uma das suas características, mas eu garanto que ela é maravilhosa.

Rebeca sorriu, aceitando a resposta com um toque de curiosidade ainda não completamente saciada. O mistério da esposa de Simone continuava a intrigar, e ela sabia que, eventualmente, iria descobrir mais.

O dia terminou com uma mistura de emoção e expectativa. Enquanto Simone e sua equipe se preparavam para o próximo desafio, Rafaella continuava a processar suas próprias emoções, ansiosa pelo que viria a seguir, mas ao mesmo tempo aliviada por ter o suporte de Simone ao seu lado.

 Enquanto Simone e sua equipe se preparavam para o próximo desafio, Rafaella continuava a processar suas próprias emoções, ansiosa pelo que viria a seguir, mas ao mesmo tempo aliviada por ter o suporte de Simone ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não seja um leitor fantasma, curte e comenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não seja um leitor fantasma, curte e comenta

Meta para o próximo capítulo: 35 estrelas.

𝑹𝒆𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐𝒔 | ˢᶦᵐᵒⁿᵉ ᵇᶦˡᵉˢ (G¡p)Onde histórias criam vida. Descubra agora