Olá, meus anjinhos, anjinhas e anjinhes
Eu demorei para vir aqui trazer atualizações sobre o meu livro. Ele já foi publicado e está a venda em formato físico e e-book 🥳
Vocês conseguem o físico dele através o link do mercado livre que deixarei disponível no final dessa mensagem, assim como a versão e-book que está disponível na Amazon. Será disponibilizado um linktree com todos os links onde você pode obter o livro.
Logo mais em breve, o livro físico estará disponível na Amazon também.
Além de me tornar, oficialmente, uma escritora, eu também entrei no mundo de criadora de conteúdo, então eu estou postando várias coisas de livro tanto no meu instagram quanto no meu tik tok. Os links dos meus perfis estarão igualmente disponíveis no final da página.
Como sou ansiosa, vou disponibilizar a vocês a linda capa do meu livro! Eu estou tão feliz pelo início dessa minha jornada e isso não seria possível sem vocês, de verdade. (Tanto que a minha dedicatória é aos meus primeiros leitores da Wattpad)
Olha que preciosidade 😭😭😭🌹🌹🌹
Eu espero muito o apoio de vocês nessa fase, quero que comprem, divulguem, indiquem aos seus amigos, colegas, familiares e me sigam nas redes sociais, curtindo, comentando e compartilhando, pois isso vai me ajudar um monte a crescer e alcançar mais pessoas.
Além do mais, a venda dos meus livros se tornaram a minha renda principal, já que eu pedi demissão no meu emprego anterior 🥲 (e não me arrependo)
Então, vão segurar a minha mão nessa jornada? Conto com vocês!
LINKS:
Venda dos livros: https://linktr.ee/camillenp
Instagram: https://www.instagram.com/camz.np?igsh=NW54ZTJvajMxeng0
Tik Tok :https://www.tiktok.com/@camzn.p?_t=8phYrxE7div&_r=1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teddy Bear | namjin
HorrorKim Seokjin, um garoto que havia criado um ursinho de pelúcia e ele havia ganhado vida. × Baseada na música Teddy Bear de Melanie Martinez × |Shortfic| ©Plágio é crime © Iniciada: 29/12/2017 Terminada: 22/02/2018