02. Two Nights

1.9K 270 251
                                    

Quando você começou a falar enquanto dormia

Dizendo coisas que você faria comigo

Eu não ligava, eu não estava assustada  

As coisas estavam indo tão bem, Jin o levava todo lugar que ia, seja na escola, no pátio, no shopping ou até mesmo o levava debaixo dos seus braços quando trocava de cômodo em sua casa. Ganhou até um elogio de seu pai e sua mãe acompanhado de um beijinho na testa. 

Duas noites depois do pequeno garoto inocente ter criado o seu Teddy Bear, as coisas realmente começaram a mudar. 

Era 3:00 AM e o de cabelos rosas estava dormindo em sua cama de casal, enrolado no fino lençol de ursinho Pooh, dentro do seu pijaminha amarelo de donuts quando começou a escutar as vozes sussurradas direcionados ao seu ouvido seguido por uma carícia em sua bochecha sedosa.

Jin...Jin...Jin, meu dono tão inocente... Você não sabe as coisas que tenho vontade de fazer com você, com seu corpo... – a voz dizia de forma rouca junto com as mãos grandes que passeavam pelo corpo do pequeno Seokjin – Você me deixaria te machucar enquanto eu fodo com você? 

Jin escutando aquelas frases desferidas a si, abriu lentamente os olhos dando de cara com um garoto em sua cama, de frente para si, seus cabelos platinados caindo em seus olhos, um sorriso malicioso em seus lábios destacando suas covinhas, seus olhos brilhavam indecifravelmente. Ele parecia sedutor e perigoso ao mesmo tempo. 

— Quem é você? – sussurrou sonolento, piscando lentamente e coçando os olhinhos. 

— Sou eu, meu pequeno Seokjin, o seu Teddy Bear – passou as pontas do seu indicador desde a testa até a ponta do seu nariz – Esse nome é muito clichê, me chame de Kim Namjoon... – sorriu malicioso. 

E o mais incomum de tudo, era que o Seokjin não ligava. 

Ele não sentia medo. 

Teddy Bear | namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora