🐻 Vegas Theerapanyakul 🐻
Vejo Patrícia conversar junto com seu amigo está me deixando furioso. Eu comecei a beber. O vestido não ajudava em nada, só me deixava mais com raiva. Pois homem olhavam pro o que é meu.
Nós discutimos por isso e pelo fato que eu já tava botando tu pra fora. Mas foi um erro acha que tinha direito de reclamar. Bem, eu tinha, mas não quando Patrícia estava nós seus piores dias.
Ela jogou o anel em mim e eu peguei rápido com medo de alguém pisa no seu anel de noiva. Olho pra frente pra fala que ela não podia fazer isso, mas a mesma tinha sumido.
Comecei a procura pela festa, mas não achava ela em nenhum lugar. Pois a porra da casa era grande. Bebia enquanto procurar, pra acalmar um pouco a raiva de saber que minha mulher estava sem aliança e com a ideia que tínhamos terminado. Mas nunca vai existir essa hipótese, ela nunca vai me deixar, pois eu sou pior que um carrapato grudado em um vira-lata.....que eu estou pensando. Acho que bebir demaisEu paro em uma parede pra tenta voltar a mim. Eu olho para frente e acho que é Patrícia vindo na minha direção, não sei o certo, pois a festa tava escura e era as luzes coloridas que eliminava o local.
Esperei Patrícia chegar perto de mim, pra eu logo a puxar para um beijo e pedir desculpa, mas antes disso acontece, uma garota parou do meu lado e chamou minha atenção. Pensei que era Patrícia no começo, mas aí olhei pro seu cabelo. Não era ela. Olhei pra frente e vir a garota ser afasta.
Eu corrir atras, pois ser fosse mesmo Patrícia.....merda! Tudo que eu quero agora e ter mais uma brigar. Eu esbarrei com alguém
Eu seguro a pessoa _ porra ! Olhar por onde anda macho destrambelhado _ encaro sério
O cara me olhar assustado _ patrão!
Eu foco minha vista e vejo que é um dos meus homem....mas porra isso não importar agora. Eu pedir prática de vista!
Eu solto ele _ por sua causa eu pedir minha mulher de vista!
O pião me olhar confuso _ mas eu vir o senhor seguir outra mulher senhor, aquela não era sua mulher
Eu fico com raiva _ claro que era, ela estava com cabelo presos e um Vestido rosa ( não sei a cor certa do vestido)
O pião me olhar confuso _ mas aquela era minha irmã patrão
Eu olho confuso _ o que?
O pião assente _ e minha Irmã mailá senhor
Eu fico pensativo. Não era Patrícia?mas eu podia jura que era ela! Acho que realmente bebir demais
Eu olhor para cima _ santa merda _ boto a mão na cintura _ho quasi commesso un errore
( pita que pariu/ eu quaser cometi um erro)chuto a cadeira do meu lado por contar da raivar que eu sentia por não ser a mulher que eu quero. Merda! Cadê você mio amo?
O pião me analisar _ o senhor ta assim por te confundido minha irmã com sua mulher _ eu o encaro _ não precisa ficar assim. eu também achei que uma mulher que ser parecia minha irmã, mas não era que....
Eu agarro sua camisa _ A ONDE!
Eu andei pelos os corredores que nem louco. Não era Patrícia, eu sei que não é, mas quetia confirmar pra deixar minha mente calma. Fui o mais rápido que puder depois de ouvir que a morça esta com um homem na direta anda acima tre corredores na última porta. Eu realmente espero que não seja la mia dea, pois vou matar o filha da puta que está no mesmo quarto que ela.
Estava quaser lá quando sentir uma mão em mim.
Eu olhei para trás _ mais que porra...
A menina sorrir _ oi, sou eu de novo e
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cowboy Italiano (Gay)
RomancePastor _ Vegas Theerapanyakul você aceita Patrícia Phongsakorn como sua legítima esposa para amá-la e respeitá-la a té que a morte os separem? Vegas sorrir _ aceito Pastor _ e você Patrícia Phongsakorn?como sua legítimo marido para amá-lo e respeitá...