A chegada.....

197 8 8
                                    

CAP 1 .............

Era mais um dia comum na casa de Elias Montero, ele acorda um pouco zonzo e vai ao banheiro fazer sua higiene pessoal ao voltar para seu quarto ele vai em direção da cama olhar o celular, e tem uma notificação de sua amada. Valerie

Ao descer para tomar seu café da manhã, ele avista seu pai Luk sentado na mesa tomando sua xícara de café,

— Bom dia filho dormiu bem?
— Bom dia pai, é dormi sim. — Elias com um tom desanimador dá um tapinha nas costas do pai e se senta do lado do mesmo.

Elias se senta na mesa e começa a preparar seu café da manhã, ao começar a comer, um barulho de caminhão soa bem alto na frente da casa de Elias, como ele e seu pai são curiosos rapidamente se levantaram e correram em direção da janela.

— Vizinhos novos que interessante — Luk toma um gole de Café.
— É que animador... — Elias nada animado balança a cabeça e concorda.

Do caminhão era possível ver duas pessoas, um homem e uma pequena garota, ambos descarregando as mudanças, Elias olhava atentamente cada movimento dos dois até que algo chamou sua atenção, logo atrás dos dois veio uma terceira pessoa um menino com cabelos um pouco longos com um sorriso de orelha a orelha e um estilo que até chamou atenção de Elias.

— olha filho, eles tem um meninão tbm! Vocês podem tentar ser amigos — fala luk com um tom brincalhão..
— É... o estilo dele é bem legal..— fala Elias bem desinteressado.
— enfim, já fez sua lição Elias ? — fala luk em um tom "arrogante".
— já pai ! Já fiz..— Elias resmunga e caminha direito a sala sentando no sofá
—ok então! -luk pega seu café e se senta junto com Elias.

— qual será os nomes dos vizinhos novos?— diz luk com um tom de "dúvida".
— não sei pai. — Elias não responde e segue vibrado em seu celular
— Oque faz que não responde Elias? Conversando com a valerie ?—
— aham — diz Elias sem dar muita atenção ao seu pai.

Horas se passam e está na hora do almoço elias se senta na mesa junto ao seu pai.
— Elias, você ficaria sozinho hoje a noite pois tenho compromisso de trabalho, ok filho? — luk da um gole em sua bebida olhando para Elias —sério pai? Mais um compromisso? Já é a 4 vez essa semana que o senhor não fica em casa comigo. — fala Elias em um leve tom de raiva.
— Elias.. já conversamos sobre isso.— diz luk levemente bravo.
Elias levanta da mesa e dirigi até seu quarto. Elias pega seu celular e manda uma mensagem a valerie.

"Não aguento mais meu pai. Ela não tem mais tempo para
mim.. só para suas músicas bregas".

Elias tira sua camisa para vestir sua roupa
Para ir para a escola.
— Está muito escuro aqui. Vou acender a luz— Elias acende a luz e.. — ótimo! A luz tá queimada..— resmunga Elias. Elias abre a janela e vê seu novo vizinho na janela de seu quarto que é em frente a seu quarto e por coincidência as janelas uma na frente da outra. Seu vizinho acena para ele e Elias acena de volta e da um sorriso de canto.

Elias veste sua roupa e pega sua mochila
— tchau pai! — ninguém responde e o silêncio toma conta da casa.
— ele já saiu.. — diz Elias para ele mesmo.
Elias pega sua bicicleta e sai de casa e pedala até a escola.

Death do us part Onde histórias criam vida. Descubra agora