Ep 1 | Surge do inferno

3 1 0
                                    

Durante a Segunda Guerra Mundial, com a Alemanha Nazista já derrotada, Grigori Rasputin, um sacerdote maluco é convocado para invocar um meio de acabar a guerra com a vitória da Alemanha pelos meios ocultos! Mal sabiam eles que Rasputin tinha seus planos de usar os nazistas para alcançar o seu Projeto Ragnarok! O projeto consiste em libertar Ogdru Jahad, os Sete Deuses do Caos de sua prisão. Os nazista planejavam ganhar a guerra, enquanto Rasputin planejava trazer o apocalipse! Rasputin abriu um portal pro inferno para trazer um meio de invocar Ogdru Jahad, mas não deu tão certo, pois Lagosta Johnson apareceu no local com alguns soldados que mataram os nazistas e o próprio Rasputin, fechando o portal que eles haviam aberto. O problema foi que ele ficou por muito tempo, e assim foram enviados professor Trevor Bruttenholm e Lady Hatton para investigar as ruínas do lugar e matar qualquer coisa que saísse do portal que ainda estava meio aberto! Logo, saiu um bebê demoníaco que tinha no lugar de sua mão direita um tipo de manopla feita de pedra sólida. Porém, Bruttenholm decidiu cuidar do demônio como se fosse seu filho, e treinando ele para que pudesse combater as forças sombrias! O demônio, que tinha como seu nome verdadeiro Anung un Rama, logo viria a ser chamado de Hellboy. Ele começou a trabalhar na Bureal de Pesquisas e Defesa Paranormal( B.P.D.P ), para eliminar e proteger a terra de vampiros, lobisomens, fadas, demônios, bruxas, nazistas e até deuses! Com agora sua arma e com a Mão Direita da Perdição, Hellboy vai lutar com as aberrações que aparecerem no seu caminho! Esse é o primeiro EP do Arco "Monstros e Homens"

HellboyOnde histórias criam vida. Descubra agora