Antes de começarmos...
Esta história não é minha, eu estou apenas tarduzindo. Elapode ser encontrada no site Ao3, no usuário: LyricalPary
Avisos:
- inglês é minha segunda língua
- Eu revisei somente uma vez, então pode conter erros
-Homofobia
- Tons dom/sub
- Cenas de sexo explícito
- Palavras de baixo calão
Esta one shot contém mais de 50 mil palavras ( ◜‿◝ )♡
*
Satoru tem um segredo.
Como a maioria das coisas em sua vida, tudo começa quando ele tem dezesseis anos.
Já se passaram quatro dias desde que Satoru fugiu de casa e fixou-se temporariamente no apartamento de Suguru. Quatro dias é um novo recorde para ele; ele geralmente volta para casa depois do segundo ou terceiro dia, mas Satoru está sendo especialmente teimoso dessa vez. Na verdade, talvez ele nunca mais volte para casa. Quem sabe? De qualquer maneira, não é como se alguém estivesse chorando e implorando para ele voltar. Eles sabem exatamente onde ele está, porque é para onde ele sempre vai. Então, ninguém nunca vem atrás dele.
Não desde a primeira vez, pelo menos.
A primeira vez que Satoru fugiu de casa foi diferente. Isso foi quando ele tinha treze anos e Suguru dezoito. Naquela época, Suguru ainda morava em casa com seus pais e Satoru não queria ser delatado para seus pais, então, em vez de acampar na residência de Geto, ele pegou o trem e desceu em uma estação aleatória, distante. Duas horas depois, Satoru estava com frio e fome e quando percebeu que havia esquecido de fugir com um dos cartões de crédito de seu pai, ele finalmente parou de ignorar os intermináveis telefonemas que vinha recebendo e pediu para ser levado de volta para casa.
Já se passaram alguns anos desde a primeira vez e muita coisa mudou. Satoru ficou muito melhor em fugir e sobreviver sozinho, embora todos saibam onde ele está e ele não esteja sozinho. Não, ele nunca se sente sozinho quando está com Suguru.
"Tem certeza que está tudo bem se eu for?"
De onde ele está deitado de lado na cama, Satoru tira os olhos do mangá em suas mãos e olha para a porta. A voz de Suguru soa engraçada porque ele tem uma escova de dente enfiada na boca, sua mão se movendo para frente e para trás para deslizar a ferramenta pelos dentes. Seu cabelo longo e sedoso cai graciosamente sobre seus ombros largos, bem penteado e pronto para ser amarrado no estilo habitual de meio coque que ele gosta de usar atualmente. Ele já passou os últimos quinze minutos remexendo no banheiro, então é um mistério que ele ainda não tenha terminado de se arrumar.
"Eu poderia ficar. Realmente não é grande coisa."
"Pare de me perguntar isso." Satoru desvia o olhar dele e passa para a próxima página de seu mangá. Ele está chegando à parte boa, então gostaria de não ser interrompido por perguntas bobas. "Você já tinha planos para esta noite, então deveria ficar com eles."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐁𝐨𝐦𝐛 | SatoSugu
FanfictionSatoru tem um segredo. Como a maioria das coisas em sua vida, envolve Geto Suguru. (ou aquele em que Satoru está determinado a fazer com que seu melhor amigo super legal, super gostoso e mais velho se apaixone por ele)