Coisas vão, coisas são

15 1 2
                                    


Meus olhos se encontraram com os daquela menina de cabelos negros, foi uma sensação inexplicável. Eu jamais em toda a minha existência poderia imaginar que ao ver um simples alguém você poderia sentir algo tão profundo. Foi como escutar uma trilha sonora de como tudo deve ser, aos cliques de fotografias, a música você é você - a todos que em mim atingiram zonas assustadoramente inesperadas como essa garota.
Alexandre, mais conhecido como Xande pelo grupo reconheceu o sorriso permanente e os meus olhos brilhando de forma inesperada. Eu pude sentir o seu olhar enigmático mas sinceramente, naquele momento, eu estava vidrado nela.
Quando Xande me chama batendo duas palminhas suaves, ele solta uma risada descontraída e diz: - " Qual é Guizo? Viu um monstro ou a mulher mais linda do mundo?" Curioso ele me perguntar se eu vi um monstro, tenho total consciência da cara de boboca que eu fiquei.  - " Cara, eu vi a mulher mais linda do mundo, eu preciso falar com ela! Segura isso aqui. " Eu rapidamente dou o copo de refrigerante que eu estava tomando para ele e eu tento manter o controle de não sair correndo e tascar um beijo na boca dela e pedir pra ela casar comigo.
A única reação que eu tive foi domar minha respiração e chegar perto dela. Ao sentir o aroma de flores e de chá matte que ela exalava, parece que foi como se tudo que eu já tivesse visto na minha vida fosse inválido. Eu tô me achando louco mas ela é a mulher dos meus sonhos.
- " Eai, você vem sempre aqui?" Penso na primeira coisa que eu poderia falar sem parecer louco e ela se vira para mim e sorri, fala com uma voz aveludada e calma, eu pude analisar por curtos segundos o seu rosto sereno e sorridente -" No meio da estrada?" Ela pergunta sorrindo, eu concordo falando um simples " É!"
- " Na verdade sim." Ela faz uma cara pensativa antes de concordar. Nesse momento, eu senti meu corpo eletrizar e senti o nervosismo tomar conta de mim como um " Que merda você tá fazendo?"
Para não me deixar desistir, vejo a camisa dela da mesma banda que eu gostava. Me sentí salvo pelo gongo. - " Qual é sua música favorita? "- Pergunto animado e hiperativo, acho que a minha voz saiu um pouco alta.
- " Você é você! " - Ao escutar ela falando isso, me sinto aliviado e com muitas perspectivas sobre eu e ela escutando essa música bebendo um vinho. -" A minha também! Qual é seu nome? - Eu vejo a garota se entusiasmar enquanto eu me aproximo discretamente dela. - " Hito! Qual seu nome?"  - Paro de analisar o rosto dela e respondo o meu nome, apesar do nome dela ser bem mais maneiro que o meu.
Ela sorriu, um riso tão contagiante que me fez rir de volta e não ouvir o Xande me chamando, apenas senti ele se aproximar de mim e fazer um sinal para eu ir. A garota percebe e fala rapidamente - " A gente vai se ver!" - Eu vi os olhos brilhando e meu deus, acho que eu me apaixonei mais. Eu sorrio para ela e falo de um jeito convencido um -" Com certeza! Tenho que ir, mas tenho certeza que nós veremos."
Ela acena para mim e comenta algo com a amiga que estava ao seu lado, uma mulher loira e baixa. Me viro de costas e entro na van junto com a turma, quem dirigia era a Dara, a maioria estava dormindo. Apenas eu, Dara e Xande estávamos acordados.
- " Aé Guizo, qual é a da morena?" Dara pergunta com uma voz animada e Xande ri olhando para ela. - " Acho que ele tá apaixonado, estava vidrado nela." - Agilmente respondo -" Como alguém que eu conheço." - Dara me olha com uma cara estranha e questionativa, e coloca sua mão perto da mão de Xande que estava me ameaçando de morte por sinais bem claros.
-" Mas falando sério, eu senti uma parada sinistra quando vi ela, amor mesmo. Fiquei vidrado nela, tenho certeza que ela é o amor da minha vida. Parece que eu vi um caminho de tudo que eu sempre procurei a minha vida toda e eu NEM PEGUEI O TELEFONE DELA! -" Falo com um tom indignado no final enquanto Dara e Xande me olham rindo. -" Essa parada sinistra irmão, é amor. Relaxa que você vai ver ela." Disse Xande. -" Xande, eu PRECISO ver essa mulher. Eu preciso conversar com ela e se possível beijar ela."
Dara sorri e olha para mim com um sorriso debochado. -" Não afoba Guizo, mulher não gosta disso " - Eu olho com um olhar de indireta para o Xande e digo -" Acho que você está mais que certa." Algumas horas depois, eu estava em casa, sonhando acordado abraçado com o travesseiro enquanto pensava no cheiro dela e nos seus olhos, eu preciso rever ela.

𝓉𝒽𝑒 𝓁𝑜𝑜𝓀 𝑜𝒻 𝓁𝑜𝓋𝑒 .Where stories live. Discover now