Ele estava na minha frente novamente, o garoto bonito com cabelo vermelho, como eu esperei por isso. Eu descobri que minha amiga tinha um leve contato com Dara e isso me facilitou muito as coisas, me levando a casa dos cinco. Chico e Lírio estavam viajando, então, a casa ficou para os três. Minha amiga deu uma ideia a Dara sobre fazer uma festa na casa deles, e digamos que eu comprei o vestido que eu fui para a festa na loja da mãe de guizo, comprei um vestido preto colado e uma espécie de sobre tudo largo e colorido. Comprei um salto preto e coloquei brincos verdes, vários colares de um estilo mais despojado, deixei meu cabelo com seu aspecto natural, com algumas curvaturas.
Eu ansiava pelo meu encontro com ele por uma semana, ele era cativante e extremamente simpático, ainda vivíamos em épocas apesar de tudo, conservadoras. Ver alguém tão solto como ele foi como respirar fora do meu ciclo.
Lá estava eu, na porta da casa deles que era simplesmente normal, tinha algumas plantas, uma parede em um tom de marrom meio queimado e uma van estacionada na garagem, sem falar que a casa cheirava um pouco a maconha. Era possível escutar " Mistério do planeta " dos Novos Baianos tocando alto.
-" Está feliz por finalmente ver seu namoradinho?" - Minha amiga, Gal comentava tocando na campainha, eu segurava uma garrafa de energético e ela segurava duas garrafa de cerveja-" E muito.-" Falo um pouco nervosa e solto um sorriso sincero para ela. -" Não sei como você consegue ficar tão boba por alguém que você trocou três palavras.-" Eu reviro os olhos. Odiava quando ela vinha com lição moral -" Olha Gal, eu não tenho culpa se você não acredita no amor, eu gosto dele e me sinto atraída por ele. Será que não entende isso?"- Ela apenas faz um sinal de rendição e nos finalmente somos atendidas. Por ele.
Ele me olha de cima a baixo e sorri encantado. Gal percebe e rapidamente entra indo abraçar Dara que estava sentada cantando com Xande. Percebo que Xande vira uma dose de tequila rapidamente e faz uma cara de saco cheio.
Meus olhos se voltam a Guizo que ainda mantinha seu olhar em mim, sem falar nada. Eu suspiro e lhe dou um sorriso que eu nunca dei a ninguém, nem a amigos próximos, nem a família. -" Você está linda, você vai me deixar louco." - Ele fala e da me dá uma rodadinha, abraçando minha cintura e me puxando para dentro. Acho que ele sabia que eu pensava nele o tanto que ele pensava em mim.
Nós nos sentamos em uma rodinha de violão, Xande apertava um beck e Guizo bebia uma vodca pura, eu tomava uma cerveja e minha amiga estava usando cocaina, o que eu não gostava nada.
As conversam eram abafadas pelo som de uma música psicodélica brasileira mas nós conseguimos nos entender.
Guizo que fazia carinho no meu cabelo, discretamente sobe sua mão que estava na minha panturrilha até a minha coxa, mas antes de agarrar minha coxa, ele me olha com o olhar mais calmo do mundo e diz com uma voz arrebatada e sensual - " Posso Hitto?" - Eu encaro ele e lhe dou permissão com a cabeça, enquanto bebo um gole da minha bebida, eu confesso que eu fiquei muito nervosa. Ele solta uma risada debochada percebendo meu nervosismo, me pega pelo queixo me fazendo olhar diretamente pra ele. - "Pede." Ele fala com a voz calma, ele se divertida com aquilo. Todos estavam bebados o suficiente para não prestar atenção em nós dois, pelo menos é isso que eu acho.
-" Eu não vou ficar ao seu comando Guizo." - Falo rindo disfarçando o nerviosismo, ele realmente se relevava depois de algumas doses de vodca.
-" Ah você vai."
YOU ARE READING
𝓉𝒽𝑒 𝓁𝑜𝑜𝓀 𝑜𝒻 𝓁𝑜𝓋𝑒 .
Fanfiction" 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘵𝘦𝘪 𝘦𝘭𝘢, 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦ç𝘰.