3

15 2 0
                                    

A semana passou rápido, foquei nos estudos mas sempre observava os olhares de Jaxon para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou rápido, foquei nos estudos mas sempre observava os olhares de Jaxon para mim. Desci as escadas de casa preparada para um novo dia na universidade.

Nesse meio tempo na universidade lembrei de uma pessoa que não queria lembrar, não vi ele em nenhum lugar e comecei a ficar preocupada com isso, de certa forma eu esperava ver sua pessoa algumas vezes, eu esperava que ele estivesse na mesma faculdade que eu e pudessemos reatar a nossa amizade.

_Bom dia, querida- eles falam juntos e eu dou uma leve risadinha.

- Como está indo no colégio, querida?- mamãe pergunta assim que papai sai.

- Está indo bem- Ela me olha e sorri.

- Tem se adaptado bem?- pergunta comendo seu pão com a boca pouco cheia.

-Sim, escontrei Jaxon-
me lembro do momento em que nos encontramos e dou um suspiro triste.

- Por que esse suspiro triste, querida?-

-ah, você sabe, Jaxon era melhor amigo de Ki, eu ainda tenho um grande carinho por eles, especialmente por Ki, e eu não o vi, tentei ignorar isso mas é difícil - dou um sorriso fraco e triste

- Filha, sugiro que você vá até Jaxon e pergunte sobre Kieran, mesmo que vocês não estejam se falando é importante saber como seu amigo está-

-Não somos amigos mamãe, Kieran foi claro, mas espero poder mudar isso-

-Você vai-

(...)

Na faculdade ando e esbarro em uma garota, seu cabelo é rebelde, parecido com o meu, a diferença é que ele é loiro e mais crespo, em um volume bonito, sua pele é bronzeada, seus olhos castanhos, ela é extremamente bonita.

- Perdão, sou nova aqui e estou meio perdida - ela diz sorrindo e mostrando seus dentes brancos

-Tudo bem, eu sou nova aqui também- Estendo a minha mão - Prazer, sou Ária Blackwood- sorrio para a mesma

- Sou Anastácia Veronesa- Ela estende sua mão e eu a pego com prazer a cumprimentando.

Fomos andando até o jardim da universidade e ficamos conversando por bastante tempo, jogando conversa fora, fico feliz por fazer uma amiga, sinto que seremos grandes amigas.

-Estou feliz por conhecer alguém daqui - ela sorri.

-Eu também estou muito feliz-

Cada uma de nos fomos para a nossa sala, no meio do caminho esbarrei em Jaxon ele me fitou de cima abaixo, com aqueles olhos intensos, mas eu não era mais aquela menina que morria de amores por ele, só achava ele atraente, porém, demorei para notar isso.

Ele sorriu ladino para mim e eu fiz o mesmo - Queria conversar com você, Jaxon-

- Depende, você quer falar sobre o que?- ele me fitou de cima abaixo com um sorriso malicioso.

- Quero conversar com você sobre alguém em especial- Ele fica desconfortável e parece incomodado com o que eu disse.

Ele se aproxima lentamente de mim, me fazendo esbarrar de costas no armário
- Acho que poderíamos falar sobre nós Aria- Coloca meu cabelo atrás da orelha.

- Não, Jaxon, você sabe de quem eu quero falar, apenas, por favor - Ele coloca os dedos na minha boca, no momento o corredor está vazio e está quase na hora da minha aula começar.

- É mesmo, Ária?- Ele se aproxima e tenta colar nossos lábios e eu soco seu rosto.

- Pelo visto você não deixou de ser babaca- Me retiro dali furiosa até sentir uma mão segurando meu braço com brutalidade.

- Primeiro aviso, Ária, fique longe dele, não fale com ele, e não pronuncie o nome dele, ele não é da sua conta- ele sai dali me deixando de boca aberta olhando para o nada.

Jaxon sabe que procuro ele, mas não faz questão de me ajudar por algum motivo a mais.

Pássaros Pretos: O amor e o ódio são irresistíveis Onde histórias criam vida. Descubra agora