5

11 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois daquele ruim acontecimento fiquei uma semana sem ir na faculdade, não tive a audácia de aparecer em um lugar no qual eu sei que seria o motivo de chacota do lugar, depois de um tempo arrumando a casa finalmente me deito, pego meu celular e vejo mais algumas mensagens de Briony, respondi algumas mas fui o máximo seca possível, eu ainda não confiava nela e nem sei se poderia.

Escuto a porta ser aberta de repente e vejo mamãe com um sorriso solidário no rosto, seus cabelos estão soltos caindo nos ombros o que me faz sorrir, ela é incrível e linda. Ela se senta ao meu lado e passo a mão pelos meus cabelos, diferente dela meus cabelos estavam rebeldes pelos cachos altos.

- Querida, o que está acontecendo, por que não está indo a faculdade?-

- Nada mãe, só me sinto indisposta, mas amanhã voltarei, prometo- ela suspira e assente.

- Mãe, acho que vou dar uma volta, aqui ainda tem aquele parque?- sorrio.

- Tem sim, querida, apenas tome cuidado, aqui se tornou um lugar perigoso, só não vá longe - Assinto.

Coloco uma blusa moletom e saio de capuz na cabeça como uma criminosa, o vento gelado batia no meu rosto e alguns pássaros pretos rodeavam o céu dando um ar misterioso.

Chego no parque que parece mais incrível do que antes, está com poucas pessoas, ele fica a dois quarteirões para baixo da minha casa, eu sempre vinha aqui quando era criança e esse lugar me trás memórias incríveis.

Sinto meu celular vibrar no bolso e vejo outra mensagem de texto de Briony, ela parece preocupada de verdade mas aquele "aviso" da Veronesa ainda me asssombra.

"olha, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, porém, eu me preocupo com você, eu até fiquei surpresa em ver Kieran Midnight te ajudando, ele não tem esse costume, mas fico feliz por ele ter ajudado a você, assim que possível me passe a localização da sua casa, quero ir te ver "

sorrio e respondo.

" Fique tranquila, eu estou bem, só estou assustada, nunca tinha passado por algo parecido, pensei que ia ser abusada no meio da escola"

Ela responde logo em seguida.

" Ele não faria nada com você no meio da escola, mas tudo aqui passa batido pelo fato de todos serem "riquinhos e mimados" porém, sinto muito, estarei aqui caso precise conversar :) "

Após a conversa fecho o celular não estavam afim de visitas, ando pelo parque e vejo alguns vendedores vendendo algodão doce, cachorro quente entre outras coisas.

Me sento no banco e sinto a brisa fresca bater no meu rosto fazendo meu capuz cair, fecho os olhos por um momento e assim que abro vejo um homem alto na esquina do outro lado da rua me encarando, seus olhos mortais e escuros me examinam descaradamente, curiosa me levanto e vou me aproximando e aos poucos ele vai se afastando.

Vou seguindo ele enquanto o mesmo se afasta cada vez mais, ele vira a esquina e começa a acelerar o seu passo, faço o mesmo que ele.

Ele vira em uma quadra que parece abandonada, parece burrice e talvez seja, eu sei, mas entro mesmo assim, assim que entro meu corpo é segurado por trás de forma rude, ele tira alguns fios do meu cabelo da orelha e diz.

- Gosta do perigo, não é? meu bem?- sinto minha garganta secar e minha pele formigar.

- Solte-me Ki....- travo.

-Diga o meu nome, quero ouvir ele saindo dos seus labios- sua voz é madura e sexy.Ele mudou, estou lidando com um homem agora.

- Pare de sonhar com isso- sibilo tentando me soltar, mas ele me aperta maia forte.

- Acredite, nos meus sonhos eu faço várias coisas, mas nenhum deles incluí você - ataca severamente.

- O que quer de mim, Kieran?-

- Acho que quem deveria perguntar sou eu, gosta de ficar atrás de Jaxon perguntando sobre mim, não é? eu estou aqui Ária, me diga qual é o seu desejo-
posso sentir um sorriso perto da minha orelha, o seu sorriso diabólico de diversão.

- O que eu te fiz?- sibila.

Ele finalmente me solta e então finalmente posso olhar para ele.

Lombos largos, cabelos castanhos escuros e liso, olhos castanhos, mandíbula fortemente definida, sombrancelha muito preenchida, uma versão melhorada do que já era perfeito, fora a sua altura, eu batia abaixo do seu peito, fora seu corpo super definido

- diga- me, o que eu te fiz- grito com lágrimas nos olhos.

- Você não lembra daquela noite Ária?-

- Seja mais específico -

- Uma noite quando você marcou de sair com Jaxon, Ária, me mandou uma mensagem toda animada e feliz- Estalou a língua e deu um sorriso, e que sorriso incrível.

- O que tem isso?- Me faço de sonsa, maa eu sabia aonde isso iria chegar.

- Não sei, Ária, não se faça de tonta sua cobra criada-

- cale a boca Kieran- ele se cala depois continua.

- Você foi toda arrumadinha, e até me mandou uma foto do seu vestido vermelho "finalmente vou dar meu primeiro beijo Kieran"- aquele dia era para ser meu Ária, o seu primeiro beijo me pertencia, você mentiu pra mim, você marcou de sair comigo naquele dia e desmarcou para sair com o meu melhor amigo-

- Eu fiz isso porque não queria te magoar- algumas lágrimas escorrem do meu olho e uma dor aperta o meu coração.

- Então ao invés de ser sincera preferiu me dar um bolo e sair com Jaxon? quando tinha marcado para sair no mesmo dia comigo?- Um vigo se forma em sua sombrancelha e tudo que eu queria era abraça- lo e pedir perdão, eu o fiz, mas foi em vão.

- Eu já pedi perdão - encaro suas orbes escuros.

- Pediu perdão - ele sorri - Pediu perdão quando fingiu estar apaixonada por mim, quando me de um bolo, quando não foi no meu aniversário para sair com Jaxon, quando..-

- Tudo bem, chega- digo por fim saindo correndo dali, lagrimas escorrem do meu rosto, corro e subo as escadas e choro como uma criança, eu sempre soube que era isso mas preferi pensar que era outra coisa, eu achei que pedir perdão era o suficiente.

Mas nunca seria o suficiente não quando o magoei tanto, mas o que ele não sabia é que Jaxon nunca me deu um beijo, e que eu nunca esqueci seu aniversário, eu estava preparando uma surpresa só que tive que inventar aquilo, ele ficou com raiva e não me deixou explicar.

Eu achava Jaxon bonito, mas eu não sabia que de quem eu realmente gostava era Kieran.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pássaros Pretos: O amor e o ódio são irresistíveis Onde histórias criam vida. Descubra agora