A vida é algo originalmente complicado, principalmente quando se falava nas décadas passadas.
Onde a vida era quase um inferno, Um inferno ilimitado, mas poucas pessoas, conseguiam ver o mundo diferente, Anjos voando no céu, Com uma esperança resistente.
Que eram uma falsa ilusão criada por um ambiente de águas salgadas e difíceis de nadar.
Onde o luxo era a maior força política, aqueles que representavam a grande soberba do mundo a fora.
Nesta história, Salvação é só mais uma falsa ilusão, uma ilusão que só se tornaria realidade, quando os corpos desses esperançosos estiverem ao fundo de caixões.
Em uma cidade, chamada cairton village, as pessoas costumavam ser assim, Com esta ilusão, Muitos frequentavam lugares felizes.
Mas tinham 7 pessoas que passaram por eventos fatídicos envolta de profecias, e tudo isso, em 1963, onde esperança, era a menor realidade.
Nos estados unidos, A pequena vila de cairton, era uma pequena metrópole regida por uma família multimilionária.
A família Mirrandel.
Os mirrandel eram rígidos, tinham uma árvore genealógica rica, décadas de dinheiro, Que só aumentava.
A família tinha parentes em cada canto da sociedade de cairton village, mais uma de suas pequenas vilas.
Os mirrandel tinham várias populações em pequenas vilas que foram regidas por cada um da família.
Como parte de uma herança maior, Mas tinha um, um garoto que pensava diferente.
Não era regido por soberba igual seus parentes que só pensavam em riquezas.
Seu nome era charles mirrandel.
O garoto ligava pouco pro dinheiro, Sempre estava ao lado de sua irmã, que diferente dele, já estava apropriada aos tópicos da família.
Sendo extremamente narcisista, E injusta com situações do cotidiano, Bom que, charles não foi afetado por este pensamento.
O garoto tinha o sonho de ser um habilidoso cozinheiro, tinha habilidade na faca, e adorava produzir deliciosas refeições.
Mas seu pai, como sempre, desaprovava esta opção, sempre tentando convencer charles de pegar a herança.
Mesmo que charles tivesse seu nome especial, Um sobrenome de riquezas, e de futuro, ele não queria viver nos braços de sua família, e fazer o que eles queriam.
Resultado: Aos 19 anos, charles foi expulso da mansão mirrandel, sem nada, sozinho, consumido pelas opiniões maldosas de seu pai, charles vagou até achar um lar.
E o unico lugar que encontrou esperança, foi a vila cairlton, ao conjunto de vários moradores esperançosos diante a monopolio mundial.
Charles se tornou um engenheiro civil, Charles quase não proferia palavras, sempre escondido do vazio de sua mente.
Ele aceitava seus erros, talvez realmente fosse um erro pra família, ele pensava.
Quanto mais tempo se passava, mais o mirrandel tentava esconder seu passado, em mentiras na qual proferia sobre seus neurônios.
Quanto mais seu passado tentava esquecer, mais sua inteligência crescia, mais seu potencial aumentava, Mais com isso, charles não conseguia mais falar.
Charles não tinha amigos, familiares, ninguem, só fazia seu trabalho, ganhava seu dinheiro, e vivia sua vida solitária.
Muitas crianças tinham medo de charles, afinal ele não costumava falar, sempre andando com sua faca de cozinha, que era um tipo de ferramenta.
Uma coisa que os moradores da vila notavam era que charles usava em certos momentos a sua faca para reparar os canos da vizinhança.
Era meio estranho, mais era notável que a unica coisa que charles tinha de recordação da mansão era esta faca.
Tanto que andava com ela pra todo lado, limpava ela sempre ao terminar serviços sujos.
Era no tanto, elegante.
Charles tinha uma aparência de se admirar, Com um cabelo espetado, escuro como a noite, com um corte aperfeiçoado e bem curvado.
Sua pele branca como uma neve, e limpa como uma poça de água cristalina, sempre usando um óculos estranho de aviador, com uma lente amarelada.
E que contrastava com seus olhos raros, que tinham uma pupila de cor extremamente rara, Conhecida como ambar. Seus olhos eram amarelados como o material, e brilhantes como a lua.
Seu terno era mais elegante que sua aparência física, Um terno fino de coloração branca, feito com um tecido extremamente brilhante.
Além que o terno era semelhante a uma camisa polo, com a gola dobrável, além disso, com uma gravata amarelada e bem limpa.
Usando sempre um sapato bem lixado e elegante, brilhante como as estrelas, tudo era brilhante na aparência de charles.
Todos os moradores tinham questão de admirar o homem, que mal falava dando passos silenciosos pela noite, concertando a vizinhança.
Era impossível não admirar o mirrandel, tinha a aparência digna de seu pai, borlock, que mesmo mais velho, tinha uma aparência magnífica.
A elegância do homem era tão grande quanto a de seu filho, mesmo tendo uma grande aparência admirável, sua personalidade era o pior que tinha em sua alma.
Um tanto quanto soberba, narcisismo, e tudo de pior que charles tinha visto.
Além disso, era extremamente machista, Charles tinha medo do que seu pai fazia com sua mãe, quando os dois brigavam, charles sempre notava as marcas vermelhas no rosto de sua mãe.
Que era sua única esperança diante a sua irmã, e seu pai.
Mas agora o passado era só um colapso.
Só um colapso guardado no vazio mental do mirrandel.
Uma alma machucada pela soberba.
~ seven unholy prophecies ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ SETE PROFECIAS PROFANAS ~
Romance"Onde o amor pode nos levar?" Neste conto, o leitor poderá ver uma conjunção de romance com mistério, passado nos anos 90, Mostrando 7 almas em uma pequena cidade que vivem problemas interligados com Amor, um amor cheio de profecia... Originalmente...