Enfim...

23 1 0
                                    

... A vivência simples contada de um jeito peculiar... E se lhes dissesse que o fino tecido espaço-tempo pode ser rasgado, perfurado, torcido, destorcido, no geral manipulado, assim como um tecido ou folha de papel [...]
- Mas Dr. Braccoiev as leis da física deixam claro que o tempo-espaço pode ser manipulado mas uma grande massa de energia precisa implicar força...
- Sim Prof° Isaac mas de nada vale a tal grande massa elétrica se não puder ser manipulada e contida, e se lhes desse um meio de o fazer, com uma fonte de energia interminável uma fonte que nunca irá se esgotar
- Hora Braccoiev, tu sabes que é impossível existir tal "bateria" afinal seria uma massa elétrica muito densa para ser armazenada em algum aparato! Está dizendo que é possível criar uma máquina de Distorção Temporal com isso?
- De fato Ernest! É provável que sim, o Prof° acaba de admitir que é possível e a Física não impede viagens no tempo mas deixa vago os meios para isso!

O que nos define como Humanos? O que nos fez evoluir tanto? Será que somos mesmo da Terra? Se não... De onde viemos? Qual o nosso propósito? Quanto a vida... Por que ela existe? Tantas questões que cercam a existência humana, que fica improvável saber a resposta de uma pergunta sem tirar a lógica de outra! Afinal, em textos bíblicos o próprio Jesus diz que o reino dele não é deste mundo!
Tolos seres Humanos, esgueirando-se nas bases da criação... Esquadrinhando sua galáxia em busca de vestígios de outra civilização... Não sabendo que as outras existências os abandonaram por conta de sua ignorância e poder destrutivo..
Logicamente se soubessem disso eles tentariam "reaver" a tal parceria para depois voltarem-se contra eles... Mesmo que custasse Bilhões de vidas! Humanos são isso eles exploram e quando não adquirem conhecimento sobre algo, ou até mesmo quando adquirem conhecimento demais, eles destroem, o corrompem ou o mutam...
É de fato uma pena pois por isso a relíquia da Terra, O Corvo Dourado é ocultado da raça humana... Essa raça suja e imunda que governa um planeta tão lindo como a Terra. Mas não generalizo os impetuosos e também maravilhosos humanos, só de pensar em como essa raça evoluiu tanto em menos de um Milênio me faz reavaliar sua existência e admirar seu potencial... Ou talvez deva ser por que eu nasci em meio aos Humanos, na Terra, vivendo cada dia após o outro com inúmeras barreiras para limitar minha Transcendência... De fato essas barreiras complicaram e complicam a Transcendência de todos os seres Humanos. Eles não evoluem por conta dos seus governantes, os reais responsáveis por o atraso do Intelecto Terrestre.
A ascenção é indubitavelmente um feito milagroso para os seres viventes! Mas... Voltando ao conceito inicial, os Seres Humanos buscam sua glória na destruição, batalhas, guerras... Confrontos onde muitas vidas se perdem... Milhares de mortes, e novas vidas que nascem, crescem, aprendem a guerrear e morrem, assim cumprindo o ciclo básico humano, nascer, viver e morrer em vão, sem um propósito de certo nobre... Consciência impura... A maior criação para os Humanos foi uma arma de destruição em massa, a Bomba de Fissão Nuclear carinhosamente apelidada de Bomba Atômica...
Por sorte os Superiores preveram um desastre na Terra e criaram um meio de consertar tudo se algo ocorresse... A Relíquia da Terra uma máquina com um sistema que alimentaria máquinas do tempo. O Corvo Dourado! Pois se algo acontecer terão a chance de "voltar" antes e impedir tal desastre!!

O Corvo DouradoWhere stories live. Discover now