Fragmentos 1-10

11 2 0
                                    

Initializing...

\\Server\System\Backup\Stage\ONs\Zenon\Conversations\1st.vox

1z3tano5cx5z

Decrypt /f

Em 1872 um meteoro com 300 metros de diâmetro caiu em uma cidade pequena próximo a Moscow, esta era  uma das cidades Russas com nome estranho e que não aparecem nos satélites. A cidade tinha algo em torno de 3 a 5 mil habitantes no momento que o meteoro caiu 3 jovens saíram de suas casas e impediram a queda do meteoro usando de Kinetia. Os jovens eram descendentes de uma família de Cinesistas, eles eram a última geração de "Abisteulichianos" vivos.

- Precisamos sair daqui o mais rápido possível Charles!

- De Fato irmão! Está tudo contaminado, para onde iremos?

- Não sei! Onde está o papai?

- Foi buscar ajuda para os sobreviventes!

- Charles? Consegue ao menos mover essa coisa do lugar e tirar ela de cima da cidade?

- Com a sua ajuda apenas Zack, é terrivelmente tenso tentar fazer isso sozinho, tenta ficar do outro lado e me diga pra onde devo direcionar!

- Certo! O Finn poderia estar aqui agora, seria menos estrago e poderíamos mandar esse pedaço de morte para o espaço novamente.

- Finn está estudando, ele quer reerguer o clã tanto quanto nós, pense só no bem que traremos a Humanidade!

- Oras Charles, tudo está dado certo! Não se esqueça que seu pensamento cria sua realidade!

- Sem leis básicas Zack, não agora - riu.

- Olá

Olharam para trás e espantaram-se pois, não havia ninguém!

- Não se assustem! Não irei lhes fazer mal! Apenas vim avisar que correm perigo sério!

- Quem é você e como fala conosco?

- Não sinto telepatia, pode ser ventriloquismo Zack!

- Então quem quer que seja está perto, correto?

- Na verdade não estou tão perto... Controlo frequências e posso canalizar qualquer mensagem a qualquer pessoa quando quiser é Kinetia também! Me chamo Cloud, estou tentando salva-los!

- Olá Cloud, o que está prestes a acontecer? - indaga Charles.

- Existe um pequeno exército indo para a sua localização e eles planejam captura-los como fizeram com seu pai a alguns minutos.

- Mas por que?

- O Homem teme o que não conhece. Conseguem catapultar o meteoro para  uns 300 metros ao sudoeste?

- Claro! Mas, e nosso pai? - indaga Zack.

- Foi posto em um carro, estou falando com ele, posso canalizar para falarem com ele.

- Faça! - disseram Zack e Charles em coro.

- Está bem! - respirou - Ele está conectado!

- Pai? - indaga Zack.

- Zack? Você precisa sair daí agora! Ouça a Cloud ela irá os ajudar!

- Iremos sair agora! Na verdade estamos saindo! - responde Zack.

- Filhos, eu amo vocês! - um som estridente veio e foi cortado milésimos de segundo depois.

- Pai? - grita Zack.

- Não! - grita Charles.

- Eu sinto muito! Mas não podemos sentir dor agora. Vocês precisam fugir primeiro, seu pai não está morto! Apenas estourou o carro.

- Como fazemos?

- Precisamos fugir Zack!

- Estamos em fuga, mas e todas as pessoas? - indaga Zack.

- Iremos salva-los arremessando esse meteoro para longe! Assim matamos dois coelhos numa só.

- Vocês precisam acelerar!

- Agora Charles!

Focaram o meteoro e espalmaram o ar, o meteoro foi em baixa velocidade mas chegou onde deveria.

- Vocês acertaram o alvo, porém mais soldados estão vindo!

- Vamos Zack, onde está a caminhonete?

- Nos fundos!

Uma explosão seguida de um estrondo arremessou os dois para as árvores.

- Ora ora, vejam só o que temos aqui...

Um soldado com uma armadura futurista os encarava com um capacete de visor escuro profundo com linhas azuis fosforescentes.

- Por acaso tem um momento para a palavra de Deus?

Das mãos do soldado de armadura saíram flashes de luz prateada e, de alguma forma os irmãos Zack e Charles desmaiaram.

- Vamos levar estes dois e por o lugar em quarentena! - fez um gesto circular com o indicador - Não temos o dia todo Companhia, vamos vamos!

Recolheram os irmãos e prenderam eles em macas e os puseram dentro dos carros.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 06, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Corvo DouradoWhere stories live. Discover now