Diga na minha cara

30 4 4
                                    

Era uma tarde de fim de verão na Blueberry Academy. Não era um dia particularmente quente, mas o ar estava denso de umidade  enquanto a luz do sol enchia a sala de aula. O céu estava de um azul brilhante. Uma leve brisa soprava pelas árvores e levava o perfume das flores para aqueles que passavam. Um bando de Pikipek voava sobre sua cabeça e quanto nuvens brancas e fofas passavam. No geral, foi um dia bem normal.

Kieran suspirou enquanto olhava pela janela. A aula era tão chata. Ele queria que acabasse o mais rápido possível para poder ir ao seu lugar favorito em toda a escola. Havia algo que ele precisava fazer. Por enquanto, ele só tinha que esperar a aula acabar. E então ele finalmente veria aquela pessoa especial...

Assim que sino tocou, Kieran já estava arrumando sua bolsa e correndo lara fora da porta. Ele esperava conseguir chegar lá a tempo. Ele tinha a oportunidade de conhecê-lo.

O coração de Kieran acelerou enquanto ele corria pelo corredor. Havia uma chance de Florian estar na sala do clube da liga hoje. Ele havia participado várias vezes falando com ele em seu dormitório: o que ele diria? O que ele faria? E se ele ficasse todo sem palavras e fizesse alguma merda? Havia tantos "e se",  que os pensamentos o estavam deixando louco. Não havia dúvidas sobre isso: ele realmente tinha uma queda pelo atual campeão, tanto que ele iria para a sala do clube da liga todos os dias se pudesse. Sim, ele havia saido do clube e tecnicamente não ara mais um membro, mas Florian, abençoe seu coração, disse a Kieran que ele era bem-vindo para visita-ló a qualquer momento. Que irônico era: se não fosse por Florian, Kieran não teria se tornado um campeão; ele ainda seria um aluno normal na academia Blueberry, um garotinho tímido de Kitakami com metade do cabelo cobrindo o rosto e e colhido atrás da sua irmã mais velha, um ninguém como todos os outros. Ele não teria coragem de fazer metade das coisas que fez se não fosse pelo outro garoto. Se ao menos Florian soubesse...

Ao chegar à porta do clube da liga, Kieran mordeu o lábio e voltou a olhar lara o chão. Seu punho apertou em volta do casaco enquanto ele dava um passo à frente. E se Florian não estivesse lá? E se Florian estivesse lá, mas não quisesse falar com ele? Depois de tudo o que Kieran  desse e fez, eles realmente iram recomeçar como amigos? Como eles poderiam recomeçar como amigos quando Kieran nutria sentimentos que iam além da amizade? Ele era jovem e confuso, mas sabia que queria mais com Florian sorria para ele ou apenas olhava em sua direção, parecia que havia um enxame de Vibrava voando em seu estômago. Ver Florian com outros alunos o deixava com uma pontada de mágoa no peito. Ele se sentia solitário e excluído, embora os outros membros do clube o assegurassem de que ainda eram amigos. Ele não gostava quando outras pessoas estavam perto de Florian, especialmente outros garotos. Ele é meu! Não seu! Afaste-se dele! Sua mente gritava.

Assim que Kieran abriu a porta e entrou no clube da liga, ele congelou. Sua respiração ficou presa na garganta e seus olhos se arregalaram de surpresa.

Florian estava bem ali. Florian estave aqui hoje.

Ele não sabia dizer se estava se sentindo animado ou aterrorizado. Florian trouxe à tona muitas emoções fortes dentro dele. Eles passaram por muita coisa, afinal. Nem todo mundo pode dizer que conheceu alguém de uma região diferente, encontrou dois pokemons lendários juntos, lutou em uma liga um contra o outro e explorou as partes mais profundas de uma caverna de cristal tão perigosa que apenas treinadores com permissão especial tinham acesso a ela...

"Você está bem?" Crispin perguntou de repente a Kieran por trás, assustando-o e fazendo-o bater a cabeça na parede próxima. "Você está bloqueando a porta."

"Ai... Nossa, você me assustou pra caralho!" Kierna olhou feio para seu colega de classe e quanto esfregava o ponto dolorido em sua cabeça. "E sim, eu estou bem. Descupe por isso."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Persiste Desde A InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora