Aviso: tô pensando em fazer hot de novo nesse EP e provavelmente terá (teve KK)
(Tava terminando de ver "My cooking teacher" aí vou ver e a diva sumiu! Tipo Du nada. #voltavide😍✌️){Felix}
Não tava reparando mais em nada, apenas no Hyunjin me observando o tempo inteiro, todo mundo conversando e nós dois nos encarando.
Quebra de tempo
1:02Todos já estavam indo dormir. Mas eu e Hyunjin estávamos acordados já que Hyunjin bebeu café e eu tava bebendo alguns shots, todos foram dormir e ficou apenas eu e Hyunjin vendo filme, como eu estava meio bêbedo, subi em cima de Hyunjin e sussurrei em seu ouvido:
Lix:sabe, eu tava vendo que você tava me observando a festa inteira.
Hyun:é mesmo? Você é bem esperto em, lixie.
Lix: tava pensando o porquê tava me observando, quer algo comigo?
Hyun: talvez eu queira, algo bem....intenso, se e que me entende.
Lix: talvez eu também queira algo mais intenso com você.
Hyun:se nós dois queremos, porque não realizar?
Lix: então vamos realizar, uai.
Lix:e só você desligar essa TV e ir pro quarto.
Hyun:e pra já.
Nós dois mal chegamos no quarto e o Hyunjin já me jogou na cama e subiu em cima de mim, ele começou a me beijar e chupar meu pescoço.
Hyun: você é tão lindo, tenho vontade de ficar aqui a noite toda...
Lix: porra!
Hyun: o que foi?
Lix: você me deixa tímido muito rápido...
Hyun: fico feliz kk
Lix:faz logo oque queria fazer antes que eu desista.
Hyun: então tá bom KK, fica de quatro ai.
Lix: é pra já jinnie, se é que eu posso te chamar assim.
Hyun: agora você me provocou lixie.... vou pegar mais pesado com você só por causa disso.
Lix: okay, jinnie KK.
Hyunjin começou a meter seu pau na minha entradinha, enquanto estávamos quase gozando, alguém bateu na porta que por sorte estava trancada.
Nós nos vestimos o mais rápido possível, nos deitamos e fingimos que estávamos dormindo.
🫀dia seguinte🫀
{Felix}Minhas pernas estavam doendo pra caramba. Mesmo fazendo por pouco tempo, ele me machucou bastante. Tô andando meio mancando desde ontem. Odeio essa dor de não poder andar! Vou tentar ao máximo não olhar para o hyun
Já que é meio difícil olhar pra pessoa que você teve relações sexuais sem ficar tímido.{Hyunjin}
Felix novamente tá gostoso pra caramba! Como a outra roupa dele tava meio suja de.... é vocês já sabem, ele botou outra, ainda mais sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te amo tanto..... (Hyunlix)
Romanceoioi! essa e minha primeira fic aq e por isso não sei muito como funciona o wattpad ainda já que sou nova aqui. mais espero que gostem!