O Encontro Misterioso!
O sol da tarde brilhava intensamente sobre a praça central, iluminando as conversas e risos que preenchiam o ar. Gabriel, caminhava distraído, pensando sobre seu futuro. Sua mente estava imersa em planos e sonhos, até que um evento inesperado chamou sua atenção.Ele avistou uma jovem sentada em um banco próximo. Seus cabelos eram negros como a noite e seus olhos, de um verde profundo, pareciam carregar um mistério. Ela tinha uma aura que a destacava de qualquer pessoa que ele já havia visto.
A jovem se levantou com um movimento elegante e se aproximou dele com um sorriso enigmático.
— Olá, eu sou Crystal — disse ela, sua voz suave e convidativa.
Gabriel ficou intrigado. Havia algo de cativante em Crystal, algo que despertava uma curiosidade intensa. Ela parecia saber algo sobre ele que ele mesmo não compreendia.
— Como você sabe meu nome? — perguntou Gabriel, tentando esconder o quanto estava intrigado.
Crystal sorriu de novo, o mistério em seus olhos se tornando ainda mais profundo.
— Às vezes, o destino nos faz encontrar pessoas que sabemos que precisamos conhecer. Vamos tomar um café? Tenho a sensação de que você vai gostar.
Gabriel hesitou por um momento, mas a oferta era irresistível. A sensação de aventura e o magnetismo de Crystal eram demais para ele ignorar. Ele aceitou o convite, sem saber que esse seria o início de uma jornada que mudaria tudo.
As Primeiras Dúvidas
O encontro com Crystal deixou Gabriel perturbado. A cada dia que passava, ele se encontrava pensando nela, cada detalhe de suas conversas ecoando em sua mente. Sua amizade com Alice estava estranhamente fria, o que o fazia questionar se havia alguma conexão entre o comportamento de Alice e a presença de Cristal em sua vida.
Beatriz Nogueira, conhecida como Bia, notou as mudanças em Alice. Ela se sentia inquieta, vendo sua amiga agir de maneira tão diferente. Em um parque tranquilo, Bia decidiu confrontar Alice sobre suas recentes ações.
— Alice, você tem estado tão distante ultimamente. Está tudo bem? — perguntou Bia, com uma expressão de preocupação genuína.
Alice tentou colocar um sorriso no rosto, mas era visível a angústia em seus olhos.
— Só estou ocupada com algumas coisas, Bia. Não se preocupe, está tudo bem — respondeu Alice, sua voz forçada.
Bia não se convenceu. Ela conhecia bem a amiga e percebeu que algo estava errado. A relação entre Alice e Gabriel estava começando a se deteriorar, e Bia decidiu que precisava investigar mais.