O Confronto de Bia
Em uma tarde tranquila, Bia decidiu confrontar Alice sobre seu comportamento estranho. Elas se encontraram em um parque, onde Bia estava determinada a obter respostas.
- Alice, você precisa me dizer o que está acontecendo. Sua amizade com Gabriel e o comportamento recente estão estranhos - disse Bia, sua voz carregada de preocupação.
Alice hesitou, sua expressão revelando uma luta interna.
- Não é o que parece, Bia. Eu não sei como explicar.
O diálogo foi interrompido quando Gabriel apareceu, visivelmente perturbado ao ver a interação entre as duas.
A situação ficou ainda mais tensa quando Gabriel questionou o que estava acontecendo. Ele entrou no parque e se aproximou de Bia e Alice, seu olhar alternando entre elas com um misto de confusão e frustração.
- Alice, por que você está evitando me contar o que está acontecendo? E por que Bia está tão envolvida nisso? - Gabriel perguntou, sua voz carregada de inquietação.
Alice hesitou, lutando para encontrar as palavras certas. Ela sabia que a verdade poderia causar dor, mas a situação estava além de seu controle.
- Gabriel, eu... - Alice começou, mas suas palavras foram interrompidas por Bia.
- Gabriel, precisamos te contar a verdade. Alice não é quem você pensa que é. Ela está se escondendo atrás da identidade de Cristal. - Bia revelou, sua voz tremendo com a gravidade da situação.
Gabriel ficou em choque. Seus olhos se arregalaram enquanto ele olhava para Alice, esperando que as palavras de Bia fossem um engano. Mas a expressão de Alice confirmava a verdade.
- Alice, você... você estava me enganando? - Gabriel perguntou, sua voz um sussurro de dor e traição.
Alice tentou se explicar, mas a emoção era demais para ela. Ela se aproximou de Gabriel, seus olhos cheios de lágrimas.
- Gabriel, eu sinto muito. Eu usei a identidade de Cristal para me aproximar de você porque... porque eu estava com medo de que você não me notasse como Alice. Eu não queria te perder.
Gabriel, devastado, se afastou de Alice, seu coração partido. Bia ficou ao lado de Gabriel, apoiando-o enquanto ele processava a verdade.
- Alice, você deve entender que a confiança é essencial em qualquer relacionamento. Eu não sei se conseguirei superar isso; - disse Gabriel, sua voz cheia de tristeza.
Alice se afastou, sem saber o que dizer. A revelação de sua verdadeira identidade causou uma ruptura profunda entre ela e Gabriel. Bia e Vinícius, que haviam esperado ajudar a resolver o mistério, agora enfrentavam a realidade da dor e da desilusão.