1 cap.

14 1 0
                                    

Oi tudo bem com vocês espero que sim . Eu sou nova a qui na criação de criadores e sou nova então não me joguem hates porfavor e também a fic é e longa e isso e tchal bjs até mais.

Tae:e ai jimim vamos para minha casa ,lá é mas fácil pra gente fazer esse trabalho

Jin:não sei não jimim , você sabe que la não é flor que se cheire né .

Tae:desculpa jin, eu não nasci com o privilégio que vocês dois nasceram não, eu sou pobre é a sorte e que meu irmão paga a minha escola porque se não nem a qui eu estaria

Jimim:não é isso tae, e que nos nunca foi em uma favela ,e isso e diferente pra nós

Tae:vocês que sabe ,se quiserem ir sabem o meu endereço, então fui ,e jin para de querer se mais que os outros (diz saindo)

Jin:agora eu quero ser o mas que os outros por não querer perder minha vida em um morro ? me poupe né

Jimim:calma jin.....e agora como vamos fazer esse trabalho ?se nos três temos que fazer JUNTOS

Jin:ele poderia ir em casa muito bem,mais não, gosta de complicar tudo.

Jimim:não temos muito o que fazer ,vamos ter que ir até lá porque se não vamos perder nota e isso e pior

Jin:não meu irmão, pior mesmo é saber se iremos sair de lá com vida isso sim

jimim vendo que não tem outra saída ele é jin vão até em casa ,onde ambos se troca e vão até a "comunidade"....

No morro 5:30 da tarde..

Suga:jungkook você sabe que temos mercadoria ai que os caras estão nos devendo né

Jk:e o que vocês estão estão esperando para ir cobrar oque esses lixos me devem?e pra isso que eu pago vocês?pra ficarem aqui sem fazer nada .

Jhope:você sabe muito bem que fazemos oque você ordena .mais não somos videntes para saber quando é onde cobrar uma divida.

Jhope:nos so vendemos ,voce que fica com a parte da divida nao é a toa que você e o dono disso tudo....

Jk:descem e vão cobrar todos que nós devem .....hoje é dia de pagamento e não quero atraso.

Com jimim e jin.

Jimim e jin chegaram até a entrada do morro ,mas ficam com medo de subir, jimim então liga para tae que se alegra em saber que seus amigos foram até la. tae desce até a entrada onde encontrava os dois a sua espera .

Jimim:tae isso aqui é um perigo?como você consegue morar aqui?

Tae:de boa jimim ,aqui é tranquilo .vamos subir que temos muito trabalho de escola pra fazer

Jin: você tem certeza que ninguém vai nos machucar aqui?

Tae: já disse que não nada vai acontecer com vocês. agora vamos logo.

No escritório de jeon..

Suga: eba e disso que eu tava precisando, de uma adrenalina....umas cabeça pra serem arrancadas

Jk:não quero piedade.....se me devem me paguem, e quem não pagar vocês ja sabem o que tem que ser feito .

Jk:so tomem cuidado pra nao aceitarem pessoas enocentes .....tirando isso podem arrancar todos os miolos.

Nam:e disso que eu to falando .....vamos logo que a festa so está começando.

Jhope ,suga e nam vão a caça com suas armas pelos becos da favela começandoa cobrar,pessoas que passavam por ali ja,sabia muito bem oque vem pela frente então entram em suas casas e a única coisa que resta é orar e pedir que nem uma bala os atingem.

Jin:credo tae agente faz mais de 20 minutos que estamos subindo e nada de chegar e sua casa ?

Tae:e que eu moro la em cima ,onde tudo se ve sobe!

Jimim:nao sei nao .....olha tae foi mais facil decer e irmos ate uma lanchonete ou outro lugar do que continuar a subir.

Tae:ah jimim vai falar que esta com medo (rir)nao vai acontecer nada com voceis dois pode ter certeza disso agora vamos logo.

Jin:porque as pessoas estao correndo assim ?estao se trancando porque?

Tae: que merda....vamos logo voces dois precisamos subir mais rapido.

Nesse momento tae percebe que a barraca está armada e tento o máximo possível tirar jimim e jin dela .....mais no caminho tae encontrá seu irmão

Nam:que merda você está fazendo aqui?

Tae: desculpa maninho, mas meus amigos vieram fazer o trabalho da escola comigo!não sabia que hoje era o dia .

Nam: vaza para casa agora e não sai dele para nada .....e vocês dois sobe com ele qualquer gracinha vocês dois morre

Jimim:quem você pensa que é pra nós ameaçar assim?eu vou chamar a polícia pra vocês!.

Tae:cala a porra da boca jimim....já estou indo pra casa e não se preocupe ele não vai fazer nada

Nam:garoto não me obrigue a por essa arma nessa sua cabeçinha e me ter uma bala

Tae:não vai ser preciso isso maninho mas tarde conversamos .(Tae leva jimim e jin até a sua casa)

Suga:isso não vai prestar....esse garoto vai entregar. nossas cabeças pros cana ai vamos estar perdido de vez.

Jhope:fora que jeon vai nos matar antes mesmo dos ratos nos pegar.....

Continua......

E aí meus amores costaran do primeiro cap espero que sim vou postar amanhã o proximo capitulo lembrando que posto tudo DIA se eu não postar e poque eu estou com preguiça ou to mal mais de qualquer forma vou a visar tchau bjs até o proximo capitulo bay bay beijinho no ombro direito ksksks

O DONO DO MORRO..... Onde histórias criam vida. Descubra agora