Oie meu amores como é que estão? Bom eu vim a qui so pra avisar que talvez eu poste a fic segunda ou quarta. É também pra avisar que eu estou bem e que to fazendo terapia . É querem saber o porquê vou explicar...
Bom em 2023 minha tia faleceu e para mim foi uma metade do meu coração fora porque ela era uma segunda mãe para mim .
Quando cheguei do serviço de convivência minha mãe me contou eu e meus irmãos choramos muito fomos no velório dela é era um sena de muita dor ela deitada em um caixão eu me desesperei chorei mais chorei muito.minha "melhor amiga" me largo no momento que eu mais precisava me trocando por uma menina que até hoje são amigas eu acho e uma menina virou a amiga dela também que até agora são amigas continuando.....
Eterramos ela foi uma luta mais foi .até hoje eu sofro por isso . É uma menina que eu virei amiga me deixou também é nessa mesma época meu avô morreu também mais foi primeiro o meu avô meu avô por parte materna e minha tia por parte paterna meu avô quando morreu eu não chorei muito porque eu não era muito apegada a ele .....
Mais para minha mãe vocês ja sabem ...
Até hoje eu me cobro por não eu não ter ido ver ela .....É e por isso que eu faço terapia para a judar no meu psicólogico e é isso tchal e até o dia que eu postar a fic amos vocês tchal .....
Deixem o voto e os comentários que vou responder tchal...