Livre+ | EPISÓDIO 9

7 0 0
                                    

|• Siga para aviso de novos episódios e fanfic's •|

-------
_________

_ Domingo _

Sunghoon e Sunoo não se encontraram.

Sunghoon nesse domingo, foi atrás de duas pessoas capturar suas almas pelo processo dos 10 anos.

E o Sunoo, ficou em casa organizando algumas coisas e passou a ir comprar alimentos para preencher seu estoque de comidas, estava vazio.

------
_________

Segunda-feira
09:30 | 10°C

Sunghoon chegou a empresa de Sunoo, caminhou até o escritório dele e finalmente começou a trabalhar oficialmente na empresa de Sunoo.

Sunghoon usava seus poderes para fazer com que a empresa de Sunoo não piorasse, ele usou desde sua própria mente pra consertar problemas pelo computador e apagar matérias que reclamavam da empresa de Sunoo, até poderes que entravam nas mentes dos funcionários da empresa, fazendo com que eles sejam bem mais inteligentes e espertos do que o normal. E então, se passou praticamente cinco dias e o faturamento da semana chegou... Era incrível o quanto o faturamento estava ótimo e acima do comun, a empresa conseguiu sair do rumo da falência e subiu de rank na Coreia do Sul, voltando com um número maior de compras diárias.

Porém, algumas matérias coreanas começaram a suspeitar do alto faturamento e um lucro surpreendente pra uma empresa que estava decaindo aos poucos. Eles suspeitaram disso pois durante o tempo da decadência, a empresa não teve uma novidade que ajudasse com que a empresa saísse da falência. E então, como uma empresa de cosméticos e alimentação subiu tão drasticamente? Foi o que se perguntaram.

Os próprios irmãos de Sunoo começaram a se irritar com a empresa de Sunoo subindo dessa forma e então começaram a suspeitar de Sunoo, colocando o Sunoo na "mira deles".

--------------
-----

1 dia depois...
2

2:30 | 18°C

Era um dia especial pois tinha um evento famoso em Seoul, um evento sobre marcas famosas e um pequeno tapete vermelho. Esse evento tinha grandes marcas, e dentre elas, a "DEONU Cosméticos".

Porém, no evento, Sunghoon demonstra um comportamento que chama atenção. Ele parece distraído, como se estivesse "escaneando" mentalmente as pessoas daquele evento importante. Durante o evento, Sunghoon usa seus poderes de forma disfarçada para influenciar algumas negociações e fazer com que a "DEONU Cosméticos & Alimentos" ganhe destaque, mas isso acaba sendo notado por uma das câmeras do local. Alguém percebe que Sunghoon mexe as mãos discretamente, e logo após, um investidor importante muda de ideia repentinamente, fechando um acordo lucrativo com Sunoo. Isso levanta suspeitas entre os presentes, incluindo os irmãos de Sunoo.

Então, no final daquele evento após a "DEONU Cosméticos & Alimentos" ganhar o prêmio e destaque na noite, o Suhwan aparece em frente a Sunghoon e Sunoo, que estavam prestes a sair do evento.

- Parabéns pelo prêmio... É incrível ver o quanto sua empresa voltou a ser destaque na Coreia, em dias. Você precisou da ajuda da mamãe? Ou... Fez isso sozinho pela primeira vez? - Ele pergunta.

- Ah... Não, Não. Eu fiz sozinho... Sabe, comecei a analisar os preços, embalagens, cosméticos e as validades. O problema mesmo era somente os mesmos cosméticos e alimentos por anos, nunca inovei ou surpreendi os meus clientes. Mas já está na minha lista... Em breve, trago alimentos e mais cosméticos para meu País, e se Deus quiser... Para fora do país também. - Sunoo riu, se exibindo.

Sunghoon desviou os olhares ao ouvir Sunoo falando de "Deus", ele não gostou daquilo.

- Assim... E esse carinha ao seu lado? É algum guarda costas ou algo do tipo? Vejo ele ao seu lado a algum tempo... - Suhwan olhou ao Sunghoon, lhe encarando.

- Esse é o Sunghoon, meu novo assessor. Foi ele quem me ajudou em algumas coisinhas, para sair do prejuízo da minha empresa. - Sunoo olhou a Sunghoon e deu um sorriso, mostrando a Suhwan a sua proximidade de Sunghoon com ele. - Mas bem, não temos muito tempo livre. Precisamos ir, vamos.

Sunoo deus as costas e foi embora. Antes de seguir o Sunoo, o Sunghoon continuou encarando o Suhwan, alguns segundos até que deu as costas também.

- Que cara bobão... - Suhwan disse a si mesmo, mas do nada, escorregou e caiu no chão...? O que diabos era aquilo? Parece que foi um puxão do ar ou algo assim...

Sunghoon para si mesmo, deu um sorriso despercebido, entrou no carro com Sunoo e começou a dirigir.

- Não vejo a hora de me revelar, falar o quanto te odeio, Sunoo. - Sunghoon disse pra Sunoo, enquanto dirigindo o carro.

- É? Sabia que eu também tenho essa vontade? Eu tenho... Que pena que precisamos manter essa amizade mentirosa. Ainda não acredito que estou do lado de um demônio. - Sunoo riu.

- Idiota... - Sunghoon resmungou, pra si mesmo.

Enquanto ainda estava dirigindo em direção a casa de Sunoo, o Sunghoon começou a sentir algumas tonturas novamente, se sentiu com muito calor e arrepios. Ele estava suando demais, então parou o carro em uma rua vazia e escura, pra respirar um pouco.

- Ah... Cacete... Eu não posso dirigir por enquanto, Sunoo. - Sunghoon respirou fundo.

- Por que? O que aconteceu? - Sunoo perguntou.

Sunghoon não respondeu, deixando o vácuo pra Sunoo. Ele se sentou nos assentos de trás e o Sunoo pegou a mão no volante, dirigindo.

Sunghoon não sabia o que era, mas estava com dor de cabeça, tontura, arrepios e muito calor. Ele ficou quieto, quando cochilou no carro e novamente sonhou no inferno, seu corpo queimando e derretendo sua pele, ao lado de algum garoto.

- "SUNGHOON!" -

> Uma voz lhe chama <

Ele acordou logo em seguida após ser chamado.

Ele acordou logo em seguida após ser chamado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------
----

Próximo episódio em breve ♥️

 &quot;O Encontro As Cegas&quot; • #SunSun #EpNovosOnde histórias criam vida. Descubra agora