Capítulo 1

0 0 0
                                    

Mais um dia olhando para o céu, des daquele dia que estivemos juntos ele desapareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia olhando para o céu, des daquele dia que estivemos juntos ele desapareceu.

Nem me deu nenhum sinal que estivesse vivo ou que queria falar comigo, esses dias eu só ando pensando no Joe, e acaba que eu fico achando que ele cansou de mim, não sei.

Acordo depois de uma noite de sono, me levanto da cama e abro minhas asas, vou em direção do banheiro, tomo meu  banho.

Seco o meu corpo, penteio o meu cabelo umas 20 vezes até ficar mais liso do que já é, meu cabelo é longo, até as minhas coxas, sim meu cabelo é muito grande, amo meu cabelo preto, visto um vestido branco curto, e apertado.

- Bom dia Mocinha. - fico parada até processar que aquela voz era a do Joe, me viro de frente pra ele e olho-o nos olhos.

- Bom dia Joe, quanto tempo, não? - falo irónica.

Ele solta uma gargalhada, chegando perto de mim, ele se aproxima mais passando seu dedo pelo meu rosto até os meus lábios.

- sentiu minha falta? Pequena borboleta. - ele abre um sorriso, beijando a ponta do meu nariz.

- só um pouco. - ainda meio chateada com Joe.

- você está com um vestido curto e apertado, tá querendo me provocar pequena borboleta? - sinto ele me pegando na minha cintura me puxando para perto dele, já que ele estava sentado na cama.

- não, nem sabia que você viria, mas já que você está aqui posso lhe provocar um pouquinho. - dou um sorriso entre aberto.

- acho melhor você não me provocar pequena borboleta... - o Joe enfia sua cabeça entre meu pescoço, e beija ele.

- me dê um motivo Joe. - arqueio minhas sobrancelhas, abrindo minhas pernas sentando no seu colo.

- não me provoque assim Mocinha, você não quer conhecer esse meu lado. - ele começa beijando meu pescoço.

- e quando eu falei que não queria conhecer? - puxo sua cabeça para perto da minha, mordendo seu lábio inferior.

- não me provoque pequena.. - diz começando um beijo de língua, intenso e ardente.

Enquanto nós beijamos, ele tocava meu corpo com suas duas mãos, percorrendo meu corpo.
Com uma mão ele aparta lentamente minha bunda, mas cada vez durante o beijo ele fica com mais pegada, apertando meus peitos e minha bunda.

Com tudo isso só fico mais molhada, com mais tesão e excitação.

Dou um leve gemido baixo e ele rosna um pouco baixo.

- Você me deixa louco Noémie. -  sinto a sua respiração no meu rosto.

Dou um sorriso entre aberto, sentindo ele cheirar meu pescoço.

- não suma novamente desse jeito, vou achar que você morreu. - ele dá uma risada.

- não irei  sumir, minha pequena borboleta. - dá um beijo em minha testa.

Abraço o seu corpo malhado, o braço dele é quase do tamanho da minha cabeça, com um braço ele consegue me desmontar inteira.

Ele me aperta, com seu corpo maior do que o meu, mas acho que isso já é óbvio.

Abraçando minha pequena borboleta, com seu corpo minúsculo comparado ao meu, ela tinha por volta de 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abraçando minha pequena borboleta, com seu corpo minúsculo comparado ao meu, ela tinha por volta de 1.49 de altura.

Dou beijos em seu pescoço, sentindo sua pele arrepiada, aperto sua bunda com força, e ela dá um gemido baixo.

Dou um sorriso de lado, meu anjo de asas brancas, no caso é fada, mas mesmo assim ela é o meu anjo, e eu o seu demônio de asas pretas.

Coloco minha mão na sua nuca, enrolando seus cabelos em minha mão, puxando sua cabeça até seus lábios tocarem nos meus, beijando sua boca, deixando o beijo mais aprofundado, acabando de nos beijar eu noto que tenho que voltar para o inferno, que Hades me perdoe mas, eu não queria ir, preferiria continua com Noémie mas terei que ir.

- Mocinha, terei que ir embora, amanhã eu volto prometo. - dou último beijo e saiu da casa dela voando.

Oioi Leitores, eu prometo que farei capítulo mais longos, mas hoje eu só consegui um capítulo pequeno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O reino das fadas - a fada e o vilão.Onde histórias criam vida. Descubra agora