𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆🔥

46 1 0
                                    



•Continuação do cenário do capítulo anterior,porque eu sei que são safados😏

•Continuação do cenário do capítulo anterior,porque eu sei que são safados😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Isso tudo é pra mim?

-Sim,quer uma massagem? Você deve tá todo dolorido.𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐨 𝐨𝐬 𝐛𝐨𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐜̧𝐚.

Han acaricia meu cabelo enquanto lambo os lábios abrindo sua calça e a descendo,abaixo sua cueca e começo a chupar a cabecinha bem lentamente.

-Ahh,esquilinha.𝐄𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐥𝐚́𝐛𝐢𝐨𝐬 𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨.

Coloco seu membro todo na minha boca e o que não coube eu estimulava com a mão,minha boca ia e voltava em sua extensão enquanto ele revirava os olhos de tanto prazer.
Passo a língua bem lentamente pela glânde rosada e desço para a extensão enquanto saliva escorria de meus lábios.

Hannie solta um gemido bem alto e segura minha cabeça me forçando a chupar fundo,sinto o membro dele aumentar e as veias pulsarem,sinto um líquido doce preencher minhas papilas degustativas e engulo tudo não deixando nenhuma gota cair.

-Tava docinho né?

-Sim.𝐋𝐢𝐦𝐩𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚.

-Recentemente eu comi várias coisas doces pra ficar mais docinho pra você.

-É por isso que eu te amo Hannie.

-Agora, é minha vez de tomar seu mel.

Han me coloca deitada na cama e tira meu short de pelinhos brancos,ele lambe os lábios ao ver meu clitóris implorando por atenção e começa a chupar como se fosse um animal devorando um pedaço de carne.

-Uhh,HANNIE ahh.

Ele leva sua esquerda até meu top e começa a acariciar meus peito,seus dedos eram deliciosos em contato com a minha carne enquanto sua língua rápida me fazia arquear as costas,DEUS OBRIGADO POR EU NAMORAR UM RAPPER.

-Hannie.𝐋𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐞𝐦.

-Eu amo fazer você chorar de prazer.

Ele esfrega meu mamilo enquanto acelera as chupadas cada vez mais,meus olhos mal abriam pelo prazer que eu sentia.
Sinto minhas paredes se apertarem indicando que meu orgasmo estava próximo,seguro o cabelo de Han e fecho minhas pernas envolta dele não querendo que ele saísse dali por nada.
Minhas pernas tremem por conta da intensidade do orgasmo,olho para Han e ele lambia tudo como se fosse um picolé,sinto uma última lambida no meu clitóris sensível me fazendo gemer de dor.

Hannie sobe até meu rosto e começa a me beijar com vontade enquanto massageia meus mamilos.

-Eu amo suas tetinhas.𝐄𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐚 𝐨 𝐦𝐚𝐦𝐢𝐥𝐨.São tão deliciosas e macias.

-Oppa aww.

Han tira a camisa e mostra seu abdômen definido,passo a língua pelos gominhos deixando mordidinhas no local.Abro minhas pernas pronta pra receber o membro de Hannie me fodendo.
Sinto o membro dele me invadir com cuidado,sinto minhas paredes pulsarem em volta da superfície cilíndrica nos fazendo gemer juntinhos.

Deito Hannie na cama e começo a cavalgar bem gostoso no membro dele.Agarro os lençóis bem forte enquanto Han estapeava minha bunda sem dó.

-Isso é por ser tão safada.𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐭𝐚𝐩𝐚𝐬.

Aumento a velocidade das cavalgadas até que Hannie nos vira na cama ficando por cima e aumentando a velocidade das estocada,selo nossos lábios em um beijo quentinho e molhado cheio de ternura.

-Eu tô quase.𝐇𝐚𝐧 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐮𝐫𝐚.

Ele aumenta a velocidade no máximo me fazendo gozar de uma vez,demorou mais treze estocadas pra ele gozar.

-Isso foi tão gostoso.𝐄𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦.

-Eu ainda tenho energia.

-Mais rodadas no chuveiro?

-Não mínimo 7.

𖦹 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora