01

132 15 4
                                    

Camila Lange

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Lange

O RPG já havia começado, eu já tinha chegado na cidade com o meu grupo e visto e feito o que tinha pra fazer, mais ainda faltava o restante do pessoal.

- Galera o resto do pessoal já chegou? - perguntei pro chat, logo alguns responderam que sim e que um pouco deles estavam no bar do Bira. - Então vamos lá chat - falei sorrindo, e fui me dirigindo até lá, o mapa estava escurecendo mais de longe pude ver o pessoal.

- Até que enfim você chegou - Choke disse após me ver de longe.

- Vocês me deixaram - falei rindo e pude escutar choke rir também.

- Vem, o pessoal tá lá dentro - choke disse enquanto ia para dentro do bar e fui seguindo a mesma.

- Oi pessoal - falei assim que entrei e pude ver vários outros bonequinhos, escutei vários oi vindo deles.

- Você não é estranha pra mim viu - Cherryrar disse rindo pra mim, eu e Cherry nós conhecemos des da nossa adolescência e des de lá nos tornamos amigas inseparáveis.

- Você também não é pra mim - falei rindo.

- Sabia que foi o felps que quebrou o barco - escutei a Fun falando e me aproximei mais pra conseguir escutar melhor.

- Xiu, não pode falar alto - Felps disse fazendo a gente rir.

- Vocês vieram de barco? - perguntei e felps soltou um Aham.

- Vocês não vieram de barco? - escutei uma voz desconhecida pra mim, e me virei pra ver quem era, o personagem que estava ali tava com um moletom azul escuro e com um desenho do pacman no meio, fiz uma cara de desentendida e olhei pro chat em busca de ajuda, o chat disse que era o Pac , que participava do Tazercraft.

- Não querido, eu vim de primeira classe diferente de vocês - falei pro mesmo.

- Olha, a gatinha não é nada humilde - Pac disse do outro lado, pude sentir minhas bochechas esquentarem, balancei a cabeça em negação sorrindo e me afastei tentando ignorar aquilo, e fui à procura dos matérias que eu precisava pra fazer minha casa já que todos deveriam ter suas casas, e assim fui à procura do que eu precisava.

Quebra de tempo.

Eu havia ficado quase 2 horas procurando tudo o que eu precisava, nesse tempo eu só vi algumas pessoas de longes e também as mensagens que elas mandava no nosso grupo pelo celular que tínhamos ganhado, achei um espaço legal e fui construindo minha casa.

- Bom gente, a gente já tem todo que eu preciso, então, mãos à obra - falei enquanto começava a construir a casa, que pelo incrível que pareça não demorou muito, depois de tudo construindo eu fui decorando a mesma por dentro.

- Oi Camis - Alice digitou enquanto entrava na minha casa recém construída.

- Oi Alice - disse sorrindo e apertando no emote que acenava pra mesma.

- Essa é sua casa? - ela me perguntou.

- É sim, o que você achou? - perguntei pra ela.

- Bem bonita, combina com você - ela disse e sorri.

- Obrigada Alice - falei pra ela que mandou um emoji sorrindo, a mesma mandou tchau e saiu da minha casa, fiquei jogando por mais umas 3 horas junto com o pessoal, assim que tava passando das 11 da noite eu sai do mine e comecei a conversar com o chat.

- "Como assim você não conhecia o Pac?" - li uma mensagem que alguém havia mandando no chat. - Não conhecia mais já tinha ouvido falar algo sobre - falei enquanto abria uma aba do TikTok no meu pc e pesquisava o nome do mesmo. - Esse é ele? - falei após aperta em um edit, o chat falou que era ele sim, e não era que o tal do Pac era bonito, vendo mais alguns edit vi que o mesmo participou do RPG que o rafa tinha participado, e que o Pac e o meu irmão eram amigos. - Como assim o Pac e amigo do Celbit e eu nunca vi ele? - perguntei chocada pro chat. - "Vai dormi Camila" - li o chat que meu irmão havia mandando. - Por que nunca falou dele Rafa - falei rindo, fiquei conversando mais um pouco com o chat e depois fechei a live, deitei na minha cama pra dormi mais antes conferi minhas redes sociais, assim que entrei no Instagram me deparei com a notificação de novo seguidor, e lá estava ele, Pac ou Tarik tinha começado a me seguir, antes de adormecer eu apertei no botão para segui-lo de volta.

 - Por que nunca falou dele Rafa - falei rindo, fiquei conversando mais um pouco com o chat e depois fechei a live, deitei na minha cama pra dormi mais antes conferi minhas redes sociais, assim que entrei no Instagram me deparei com a notificação ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente, bem vindos a minha nova fic, minha primeira vez escrevendo uma fic sobre streamer e sobre minecraft e gamer, peço que tenham paciência comigo já que está sendo minha primeira vez escrevendo sobre, e espero que ao decorrer da fic vocês gostem <3.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arkanis - PeqitwOnde histórias criam vida. Descubra agora