Notas do autor:
OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIII
que nem eu disse no capítulo passando, queria fazer um perguntas e respostas. recebi poucas perguntas, mas recebi, então eu fiz! acabou que o perguntas e respostas ficou com o tamanho de um mini capítulo, mas vou lançar aqui mesmo. Sem mais delongas, aqui jás ele:
Perguntas e respostas do Leon e do Sandy :P –
L: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIII moçado, cês tão bom? Finalmente me deram liberdade pra falar como eu quiser! Eu e o meu queridíssimo amigo Sandy! Fala aíi Sandy!!!!!
S: É... oii gente! Tudo bem com vocês? A gente vai responder perguntas, e... eu acho que não vai ser só a gente.
L: Uai, por que cê acha isso gatão?
S: Sei lá, to sentindo isso.
L: Então tá né, quer começar você respondendo as perguntas ou eu começo?
S: eu acho que seria melhor se nós dois respondêssemos juntos, aí cada um vai lendo os comentários, a gente fica alternando. Eu leio a primeira pergunta.
L: Beleza gatão!
S: A primeira pergunta é da... ou do... não sei... de Nero_oEclipse, lá do wattpad. Inclusive s'tem duas perguntas do wattpad, achei isso bem triste.
"O Sandy já provou ou gostaria de provar um churrasquinho de calango?? *Emoji suspeito*"
S: Meu Deus?
L: Ele não teria a AUDÁCIA!
S: eu nunca comi não, credo, e nem pretendo comer, sou o lula não. Calango deve ter gosto mó ruim
L: Sai dessa! Ta achando que não sou gostoso não pai? Se quiser te mostro que sou sim!
S: KKKKKKKKKKKKKKKKK, se manca Leon. (Sandy ficou nitidamente corado)
L: Próxima pergunta! De deademachin4, também do wattpad.
"de onde o sandy e o leon conseguiram seus poderes, e eles podem usar quando quiserem ou é que nem nas batalhas que só podem ser ativados depois da barra da ult estiver cheia?"
L: Bom... os meus poderes vieram com a magia xamã. Tipo, eu tenho coisas bem fraquinhas, o meu ápsie são minhas shurikens e a minha invisibilidade, que vem do meu contrato que deu errado com um camaleão duas caras, mas enfim, deixa ele pra lá. Eu conheço algumas outras magias da "minha tribo", tipo o feitiço de proteção que a gente usa na cerca aqui de casa. Mas existem coisas muito mais fortes e legais. O Bo conhece tudo, ele só não usa mesmo.
S: Eu nasci com os meus poderes, inclusive, vez ou outra eu descubro que tenho um poder que não tinha a menor ideia, e sempre que é algo meio... "impactante', eu fico bem doente, o que é muito complicado. Sobre a outra pergunta, a gente tem eles o tempo todo, mas usar eles gasta energia nossa, então é meio desgastante, e tipo, pelo menos pra mim, algumas habilidades me consomem mais energia que outras, só que conforme eu vou usando elas, vou aperfeiçoando elas e minimizando a energia necessária, tipo um personagem de rpg ou de animeKKKKKKKKKK
L: é verdade. E a maior habilidade dele é de conquistar esse calango aqui.
S: Awwn que fofo!
L: hehehe, agora é só esperar as boc-
S: a próxima, na verdade, todas as outras perguntas, são do nosso querido Londy_is_baum, ou melhor, o Leandro, lá do Spirit fanfics.
"Essa pergunta vai pro Leonzoka, cê quer dar cê fala mano, por que tanta música carai? É um Enigma isso kk pois as quebras de 4° paredes são bem frequentes haha [Pergunta do querido Sax Sandy]'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo caminho
RomanceUma reescrita da descontinuada história Caminhos Cruzados. Leon é um jovem adolescente, que enfrenta muitos problemas familiares e sociais, que já teve seus dias de glória, como um garoto popular, pegador e que todos definitivamente o adoravam, mas...