Notas do autor:
OOOOOOIIIIII, desculpa pela demora (de lei aqui dessa fanfic), mas como sempre, venho lhes trazer uma atualização, que dessa vez é GIGANTESCA. podem apostar que me empenhei muito pra escrever por isso.
Eu me sinto no direito de compartilhar algumas coisas com vocês, pois considero meus leitores meus amigos, pois vocês conhecem um lado único meu.
Esse capítulo demorou muito mais do que os outros não só pelo seu tamanho, mas também por muitas complicações que passei enquanto escrevia ele. meus planos eram de postar esse e talvez outro capitulo antes das férias acabarem, mas bem, como podem ver, só fui postar este mais de uma semana depois do fim das férias. Nesse período, eu descobri uma das maiores dores do mundo, que foi ter perdido meu avô. eu tive que parar tudo, parar literalmente a minha vida por causa disso, porque querendo ou não, foi um choque gigantesco. eu cresci com meu vô, ele foi praticamente um pai pra mim, meu vô sempre fez absolutamente de tudo por mim, mesmo que eu morasse a 700km de distância dele. todas as férias ele viajava 8 horas de carro pra vir me buscar e me levar pra casa dele e da minha vó, e os momentos em que passei lá, foram os melhores da minha vida. eu nunca vou esquecer todas as vezes que eu andei de cavalo com ele, que ele me levou pra andar com ele no trator, ou de qualquer coisa que eu fazia com ele no sítio. é uma dor tão grande saber que ele se foi... que nunca mais vou ver ele com aquele chapéu... nunca mais vou ir colocar sal pro gado com ele... nunca mais vou ir colocar milho pros cavalos com ele, nem sentar de baixo da sombra da paineira com ele e minha vó... pensar que não vou mais passar as férias lá, saindo pra todos os cantos daquela cidade que eu tanto amo com ele, nem comer todo dia de manhã um bolinho que minha vó faz, é claro, ela ainda está lá, e sempre vai poder fazer os bolos que eu tanto amo, mas ele não está mais aqui para me levar até lá... não está mais aqui para me abraçar e dizer o quanto ele me ama e me dar todos os conselhos que ele me dava...
eu daria de tudo para poder dizer um ultimo eu te amo pra ele... pra não ter sido tão negligente... mas agora já foi... e meu vozinho está enterrado á 7 palmos do chão...
eu precisava desabafar, eu não consigo falar sobre essas coisas verbalmente, então escrever me ajuda um pouco... obrigado por quem me ouviu, e provavelmente se tocou com minha situação. obrigado de verdade. e para quem não leu nada disso, apenas pulou para a história, tudo bem. não vou te julgar.
Bom, no final do capítulo, ou melhor, depois dele, tem mais algo que eu gostaria de compartilhar com vocês, mas dessa vez é algo que fiz especialmente para vocês.
Capítulo:
Brawl Stars é um jogo criado pela empresa supercell, a mesma empresa responsável por outros jogos de gosto popular no mundo todo, como clash Royale e hay day, mas na verdade, a empresa não passa de uma fachada, sendo uma das muitas divisões da antiga empresa Starr Devolpment and Entretainment Team, mais conhecida como Starr Team, cujo tinham como principal objetivo buscar o auge do desenvolvimento humano e tecnológico, entretenimento e supostamente, a diversão. A empresa faliu há cerca de duas décadas, após a empresa receber centenas de processos e denuncias sobre todos os seus serviços, mas em especial, ao seu parque de diversões Starr Park. Algumas partes da equipe se uniram para formar novos grupos, que posteriormente, se tornariam novas empresas fortes no mercado, como por exemplo a já citada Supercell, a empresa de desenhos animados Starr Toon Studios, que já era existente durante a época de existência da Starr Team, mas que obteve sua ascensão anos após o fim da base da equipe starr.
Os "Brawlers" são personagens jgaveis presentes dentro do jogo, aonde cada um tem uma mecânica única, cada um tendo seus ataques, acessórios e poderes de estrela que os ajudam a vencer as partidas, mas, você acha que os jogadores do tão querido e aclamado brawl stars pensam sobre como são criados os brawlers? Se você perguntar a qualquer um deles, eles provavelmente diriam que há uma equipe de profissionais dentro da empresa responsável por vriar as mecânicas e designs dos brawlers, mas isto é balela, não caía nesse papo. A verdade, é que os brawlers são pessoas, ou animais, ou objetos, quem sabe plantas ou robôs.. Enfim, são seres reais, que vivem em uma cidade norte-americana próxima aonde se localizava o falido Starr Park. Estes, seres, que com toda certeza estão vivos, são escaneados para uma mais rápida modelagem 3d no computador, suas capacidades são todas testadas para definir quais serão os atributos básicos dos brawlers, que são sua vida, dano de ataque base e super e a velocidade do brawler. Estes mesmos testes, exploram as capacidades especiais dos brawlers para definirem quais serão seus ataques, supers, acessórios, etc. Podemos citar Tara como exemplo, que tem uma gigantesca gama de habilidades, que não devem ser citadas aqui, mas para ser mais atrativo ao público, decidiram usar as cartas como seu ataque base, fazendo alusão ás habilidades de cartomante de tara, e seu super conjura um portal extradimensional muito poderoso, capaz de conjurar uma cópia sombria e profana de tara, fazendo alusão á... bem... aí eu já não sei dizer á o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo caminho
RomanceUma reescrita da descontinuada história Caminhos Cruzados. Leon é um jovem adolescente, que enfrenta muitos problemas familiares e sociais, que já teve seus dias de glória, como um garoto popular, pegador e que todos definitivamente o adoravam, mas...