Aff primeiro dia de aula em uma escola novo eu não estava preparada, mas eu gostava das histórias que me falaram daquela escola falaram pra mim que a escola era "mal" assombrada é que a muito tempo uma banda de garotos sumiram em quanto se apresentavam em um show de talentos (depois disso nunca mas fizeram shows) até onde eu sei os garotos eram 3 irmãos. Liam o mas novo de 13 anos,Apólo o o do meio de 15 anos, e Olivier o mas velho de 17 anos.
Logo no primeiro dia vi algumas amigas minha a Ana,Laura e Sabrina eu estudava com elas na 5º série por sorte agente caio na mesma escola, as meninas já estavam sabendo da história dos três irmãos então resolveram comentar, mas quando elas abrirá a boca pra fala a diretora resolveu chamar toda a escola para dá um aviso "importante "
Diretora Regina - Queridos alunos como todos sabem a escola não fez mas eventos depois daquele acidente que aconteceu com os irmãos... Mas esse ano como estamos com alunos novos resolvemos dar uma chance para as comemorações novamente teremos, shows de talentos, festa fantasia e ente outros espero que vocês gostem
AGORA vamos paras as salas por favor e obrigada.Ana- AAAAA VOCÊ VIU OS EVENTOS VÃO VOLTAR NÃO POSSO ESPERAR PRA CANTAR. falou ela feliz cantarolando e pulando pelo corredor.
Então a Laura falou baixo no meu ouvido
Laura- Iris oque será que aconteceu com os meninos?Eu não sei oque falar então só balanço a cabeça levemente e falo
-eu não sei.
Quando entramos na sala o professor de história estava esperando ele se apresentou falando que o nome dele era Lucas ele tinha 30 anos seus cabelos eram cacheado com um tom suave de mel os olhos dele eram castanho claro as meninas falaram que ele era filho da diretoria eu não sabia se era verdade ou mentira.
Nossa aula passou rápido não vol entrar em detalhes até porque isso não importa Vamos pro intervalo onde tudo começou a fica interessante...
YOU ARE READING
Irmãos fantasma
ActionAff primeiro dia de aula em uma escola novo eu não estava preparada, mas eu gostava das histórias que me falaram daquela escola falaram pra mim que a escola era "mal" assombrada é que a muito tempo uma banda de garotos sumiram em quanto se apresenta...