07/02/2024
06:53AM
|Essex, Londres
———————–Visão de: Lilith Davis
Meu pai está o caminho todo a murmurar, me perguntando se é isso que eu quero mesmo; ir para um colégio interno. Mesmo que já tenha sua resposta, ele continua a insistir para que ele possa fazer o retorno com o carro e me levar para casa.
Não entendo por que sempre é assim. Por que ele não pode concordar comigo pelo menos uma vez? Por que ele não pode apoiar minhas escolhas pelo menos no último momento?
Até que vai ser bom dar um tempo de tudo. Vai ser bom se importar apenas com os estudos, mais nada.
LUKE- Mas, você tem certeza mesmo? Tem certeza que não prefere ficar em casa? -pergunta ele, fazendo uma curva e entrando na rua do colégio.
LITH- Pai, eu já te disse mais de mil vezes, é isso que eu quero!
Ele olha pelo retrovisor, para o carro em frente o colégio e leva o olhar até mim. Ele estava parecendo abalado com minha decisão, mas agora não é hora de voltar.
LUKE- Lilith, ainda dá pra-
LITH- "Lith", pai. -o cortei - Não tem mais volta, entendeu? A gente já chegou, Não tem como!
Eu peguei minha mochila e saí do carro, indo até o porta-malas e pegando minhas malas(apenas duas, pois o caminhão ainda irá chegar com o resto das coisas). Dou um último olhar para meu pai, acenando para o mesmo e sigo meu caminho até a entrada.
07:03AM
Eu estava totalmente perdida. "Qual é a sala 12...?" Eu me perguntava. Eu estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém.
?????- Ainda não aprendeu a andar, garota?! -ele exclamou, e saiu estressado.
LITH- Desculpa... -eu sussurrei.
Continuei meu caminho, preocupada em não chegar atrasada. Olhei meu relógio, eram 07:05AM. A aula de geografia começa às 07:10AM.
Enquanto procurava pela sala desesperadamente, uma garota segura levemente meu braço.
???????- Calma! Não precisa desse desespero. Qual aula você tem agora?
LITH- A-ah, eu... tenho geografia.
???????- É bem ali. -ela apontou para a sala a esquerda - Eu também vou pra lá agora, vamos.
Ela me guiou até lá, e me disse para escolher um lugar que ela ficaria ao meu lado. Nós fomos para a fileira da direita e ficamos no meio dela.
LITH- Muito obrigada. Acho que ficaria perdida! -acabo rindo baixo ao terminar.
MYLLENA- Eu percebi! -ela ri também - Aliás, meu nome é Myllena, esqueci de te contar.
LITH- Muito prazer. Meu nome é Lilith, mas me chame de Lith.
MYLLENA- Prazer, Lith.
07:10AM
A professora chegou bem depois de mim, ótimo para o primeiro dia. Myllena me disse que o nome dela é Barbara.
Quando achei que a aula começaria, uma coordenadora bate na porta.
BARB- Bom dia, senhora. Algum problema?
C. LOURDES- Nenhum, senhora Barb, Apenas temos uma aluna nova por aqui. Srta. Davis, poderia vir comigo?
Eu juro por Deus que eu sei que não fiz nada, mas eu senti minha alma sair do meu corpo naquele momento. "Andei rápido demais?" "O garoto que eu esbarrei?" "Falei muito alto?", Eram tantas paranóias que nem consigo descrever.
Me levantei receosa e fui até a coordenadora, a seguindo para fora da sala pelos corredores. Depois de um tempo pensando, decidi perguntar-lhe:
LITH- Com licença, eu posso saber o porquê d'eu ter saído de sala? Eu fiz algo, senhora?
Ela riu em um tom baixo e tapeou meu ombro suavemente.
C. LOURDES- Não, querida! Só quero que conheça onde vai ficar e seu colega de quarto. Aliás, suas coisas chegaram. Todas elas estão no seu quarto, coloque onde preferir.
E assim, minha alma volta ao meu corpo. Eu JURAVA que estava prestes a me ferrar logo no primeiro dia. Apenas suspirei fundo e continuei seguindo-a.
Ao chegar na porta do dormitório, ela me entrega a chave.
C. LOURDES- Antes de tudo, quero avisar que seu colega é um tanto... difícil de lidar. Boa sorte, senhorita. -disse indo embora.
Confesso que fiquei meio nervosa depois disso, mas tudo bem.
No momento em que ia tentar destrancar a porta, ela se abre pelo lado de dentro. Era ele. O meu tão esperado "colega difícil de lidar"
?????- Olha, parece que você aprendeu a andar agora! -ele disse com um sorriso e um tom sarcástico- Então é você que vai ficar aqui?
LITH- Bem... -Olho o chaveiro das chaves que a coordenadora deixou- Quarto 32, é esse mesmo.
Empurrei a porta, fazendo o garoto se afastar da mesma. Quando entrei naquele quarto, todas as minhas expectativas foram para zero. Eram tantas coisas espalhadas, tanta informação de uma vez só! E ainda tinham as minhas coisas para pôr lá.
LITH- Me permite falar uma frase um pouco feia?
?????- Faça o que quiser.
LITH- QUE PORRA É ESSA MOLEQUE? CÊ NÃO ARRUMA ISSO HÁ QUANTO TEMPO? -exclamei.
?????- Muito tempo. -ele disse como se não fosse nada.- Senta aí, a cama de baixo é sua.
Me sentei na cama de baixo da beliche, e ele se sentou em minha frente em uma poltrona.
?????- Antes de tudo, deveríamos nos conhecer, não?
LITH- Certo. Comece, então.
•••
AI, EU TÔ AMANDO TANTO!
Um presentinho para minha amiguinha Lith💋
Tenho muito prazer em te dizer que seu romance com Miles Fairchild FINALMENTE vai ser um tiquiiiiinho existente!(em uma ficção, MAS TAMBÉM VALE!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Wife - Miles Fairchild
FanficOnde Lilith Davis(Lith) vai para uma escola interna, e acaba conhecendo a pior(ou talvez, a melhor) pessoa que já podeira ter conhecido. E no desenvolvimento dessa amizade, surgirá um "segredinho sujo", mas ele não será secreto por muito tempo. • Pr...