28/02
SábadoBom... diário.
Eu não sei oque fazer, e nem quanto tempo vai levar até eles descobrirem o Liam, mas ultimamente ele tá se isolando muito.
Eu só queria saber o porquê que ele não sorriu uma vez sequer aqui.
Bom, eu sei que ele foi sequestrado, maltratado mas, finalmente estamos dando carinho à ele, mas estamos preocupados. E se os pais dele maltratavam ele por um "motivo"?
Eu não faço ideia do que fazer. Queria fazer ele sorrir mas não sei como...『¤』
Oioii, voltei!
E fiz uma lista de coisas que eu sei até agora sobre ele:• ele gosta de sanduíche.
• ele foi muito maltratado quando pequeno e até agora :[
• ele fugiu de casa.
• o Liam descolore o cabelo.
• tem várias cicatrizes.
• ele tem 1.65
• ele é do Reino Solaris
• tem 14 anos(igual a mim)
Faz um tempo que ele não fala comigo, será que ele tá irritado? Com medo... ou.. sei lá, cansado. O William parece gostar dele, e ao mesmo tempo, desconfia dele.
Ele gosta de sanduíche... que tal eu fazer um piquenique de sanduíches??? Que ideia boa!
Eu quero ver o Liam sorrindo, nem que seja só uma vez... e só de pensar no que ele já sofreu, nem consigo imaginar. Mesmo eu e ele tendo a mesma idade nós passamos por coisas tão diferentes.Ele deve estar no meu quarto agora, lendo aquele livro e estudando, eu quero descobrir mais coisas sobre ele! Até eu virar sua melhor amiga!
[...]
Será que eu sou amiga dele?
Ou ele só... tem medo de mim?『¤』
Eu conversei com o William e ele disse que deixa eu fazer, e a Ophelia me ofereceu ajuda!
Nós fizemos vários sanduíches diferentes, mas acho que o Liam vai gostar, será que ele sequer já teve amor na vida?
『¤』
DIÁRIO👹!O LIAM AMOU!!! Vou falar como foi: eu montei um lugarzinho com
A Ophelia, lá atrás do castelo. Um
lugarzinho cheio de flores diversificadas, aí colocamos a toalha, os pratos, e por fim, a comida(vulgo 100 sanduíches)
Então, eu fui chamar ele:L:...
C:oii! tudo bem Liam?
L: tô, eu acho...
C:você tá com fome?
L: hum, faz tempo que eu comi.
C:me segue! Eu tenho uma surpresa pra você!!!
L: ok...Levei ele escondido lá pra trás do castelo.
C: chegamos! oque achou?
O:surpresa Liam!
L:...
C:L-Liam?C:eu fiz...algo errado?
L: n-não, claro que não...eu amei e...
C:?
O: ...
C: posso te dar um abraço?
L: po-... pode sim.E assim nos abraçamos.
Ele ficou muito feliz, missão comprida diário! >:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de um reino sem magia
AdventureLogo após a princesa do Reino de Lunar, Charlotte Lancey, libertar um prisioneiro vindo do Reino de Solaris, chamado Liam, uma inesperada amizade surge entre os dois, enquanto eles saem em uma jornada para descobrir o que houve com a magia e desment...